Home Destaques Jamming Joias lança coleção inspirada na Grécia Antiga

Jamming Joias lança coleção inspirada na Grécia Antiga

Com design exclusivo, peças são exuberantes e foram desenvolvidas para serem as protagonistas das produções

por Redação
Jamming Joias lança coleção inspirada na Grécia Antiga

A Grécia antiga atrae a atenção e a criatividade de muitas pessoas. Um lugar tão exuberante e rico em cultura extravasa as possibilidades de pensamento. E não foi diferente com a Jamming Jóias que lança a coleção baila comigo, inspirada na Grécia Antiga.

A Jamming Joias, marca de joias originais, atemporais e versáteis das sócias Paula Bernardes e Paola Paz, acaba de lançar a coleção Baila Comigo, inspirada na Grécia Antiga e nos seres e símbolos da mitologia grega. Com peças inusitadas, energéticas e encantadoras, a novidade traz uma pitada lúdica, que faz parte do DNA da marca e coloca os acessórios como protagonistas das produções. Ao todo, são 20 modelos exclusivos, acabados e montados à mão, que estão disponíveis em poucas unidades e reforçam a assinatura autêntica da Jamming, além do selo slow-fashion.

A coleção foi desenvolvida para celebrar a retomada dos encontros presenciais e das confraternizações, convidando todas as mulheres para dançar, festejar e aproveitar a vida com muita energia através de joias únicas e exuberantes. “Após mais de dois anos sem festas e encontros sociais, agora nos sentimos prontas e com muita vontade de comemorar esses momentos. Nós acreditamos que os acessórios têm o poder de despertar em nós essa alegria e prazer em viver, trazendo elegância, sofisticação e beleza para as produções”, conta Paola.

Baila Comigo traz como elementos deusas, astros, o mar e traços da arquitetura, inspirados nas antigas festividades gregas e que levantam o astral de qualquer look. Os modelos carregam texturas, símbolos, pedras preciosas e metais nobres como prata, ouro e ródio. “A coleção foi pensada para realçar ainda mais a beleza natural e única de cada mulher. Para nós, as joias são ferramentas incríveis de expressão do nosso jeito de ser e de enxergar o mundo. Por isso, demos destaque para o formato e tamanho das peças para que ele gerasse um efeito visual forte e atrativo”, explica Paula.

As joias da coleção Baila Comigo custam a partir de R$ 500,00 e podem ser encontradas no site da Jamming ou no ponto físico da marca em Belo Horizonte, Minas Gerais.

=======================================================================================================Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×