Home Franquia Franquia de recuperação de crédito cresce em MG

Franquia de recuperação de crédito cresce em MG

por Redação
Franquia de recuperação de crédito cresce em MG

Franquia barata, trabalhar de casa são itens fundamentais para a maioria das pessoas que desejam empreender nos dias de hoje. Pensando nesse público, a franquia Ótris que foi criada em 2010, tem um objetivo comum bem definido: é especializada em recuperação de crédito e educação financeira. A operação tem sua terceira unidade na cidade de Uberlândia, no interior do estado e tem fôlego para muito mais.

Minas Gerais é atualmente o terceiro estado no mercado de expansão de franquias, perde para São Paulo e para o Rio de Janeiro, mas tem se tornado referência nas implantações de unidades. De acordo com o especialista Rodrigo Campelo, “o estado tem diferenciais importantes que fortalecem as redes”.

Ao todo, a empresa agora conta com 42 unidades espalhadas em todo o Brasil. Segundo Fabiano Frigogem, administrador de empresas e sócio da nova franquia, a meta é ajudar empresas de todos os portes a recuperarem caixa, elemento fundamental para os negócios.  “A pandemia causou um estrago na economia e a nossa ideia é ajudar na recuperação de crédito de uma forma humanizada, por meio de educação financeira. Quero transformar a unidade em um espelho de trabalho”, explica o empresário, que trabalhou como executivo do mercado financeiro durante 30 anos.

A empresa está localizada na região Central de Uberlândia e oferecerá serviços como Terceirização de Cobrança, Recuperação de Crédito e Contenção de Inadimplência.  “Este nicho de mercado me agrada bastante. Entendo que o consumo consciente é algo que está entrando na cabeça das pessoas aos poucos, mas que no futuro, será uma coisa imprescindível”, finaliza.

Sobre a Ótris

Criada em 2010, a Ótris Soluções Financeiras é uma rede de franquias especializada em recuperação de crédito para empresas de todos os portes. Com modelos de todos os portes, inclusive Microfranquia (escritório) e Home Based, o investimento inicial recomendado pela franqueadora para a abertura do negócio parte de R$4 mil.

=======================================================================================================Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×