Home BrasilCentro-Oeste Fast Food inteligente e inovador avança pelo país

Fast Food inteligente e inovador avança pelo país

por Gabriela Ravazzi
Fast Food inteligente e inovador avança pelo país

O primeiro restaurante da Panelinhas do Brasil foi inaugurado em 2012 em Brasília, no Distrito Federal, e a ideia deu tão certo que no ano seguinte a marca já estava em transição para o mercado de franquias com uma proposta inteligente e inovadora.

Com um conceito novo de fast food, a Panelinhas do Brasil se tornou uma das redes de comida brasileira que mais cresce no Centro-Oeste. Os produtos da marca passam por um rigoroso processo de seleção, não contém aditivos químicos nem conservantes artificiais. Tudo isso para oferecer o que as comidas típicas do Brasil têm de melhor com muito sabor e carinho e o melhor: nas tradicionais panelinhas de cerâmica que fazem parte da identidade da marca.

3 diferenciais da franquia Panelinhas do Brasil

Destaque nacional entre as principais franquias de Alimentação do país, a Panelinhas do Brasil não tem um toque especial apenas no sabor dos pratos que compõem o cardápio, mas também na sua maneira de fazer negócio.

A seguir, separamos os principais diferenciais da marca. Confira!

1) Proposta inovadora

Qual é a primeira coisa que vem na sua mente quando ouve falar de fast food?

Muito provavelmente você pensa em algum lanche bem calórico, muito refrigerante e acompanhamentos que não são nada saudáveis, não é mesmo?

É aí que a Panelinhas do Brasil se destaca! A marca criou um novo conceito de fast food com um diferencial inovador no mercado: servir as comidas típicas do Brasil em panelinhas de cerâmica.

Baião de dois, feijoada, bobó de camarão, galinhada e escondidinho são alguns dos pratos mais conhecidos (e pedidos) da franquia. O cardápio também conta com caldos e saladas, hambúrgueres artesanais, lanches, sobremesas e bebidas.

2) Gestão inteligente

Imagine um país com proporções continentais como o Brasil. Agora tente imaginar a quantidade de pessoas que moram longe da sua cidade-natal e que sentem falta daquela comidinha caseira cheirosa e saborosa.

Não importa em qual lugar do país você decida empreender: a Panelinhas do Brasil foi formatada para ser um sucesso em qualquer região!

O suporte prestado pela franquia é constante. Assim, o franqueado sempre pode contar com a ajuda de consultores empresariais e de marketing e nutricionistas que auxiliam no desenvolvimento da unidade.

Além disso, os franqueados da rede fazem parte da Associação Panelinhas do Brasil que permite a comunicação e troca de experiências entre franqueados da rede.

3) Plano de expansão acelerado

Com tantos diferenciais, é mais do que natural que a Panelinhas do Brasil tenha dado início ao seu plano de expansão pelo país. Já consolidada no Centro-Oeste, a franquia lançou novos produtos e colocou à disposição dos clientes novos canais de venda. Além de otimizar os serviços da marca, o objetivo é atrair novos franqueados para a rede.

A marca espera crescer em torno de 20% até 2023, levando comida de qualidade e sabor inconfundível para todo o país.

Como ser tornar franqueado da Panelinhas do Brasil

Uma das grandes vantagens do franchising é a possibilidade de investir sem ter experiência como empreendedor, e na Panelinhas do Brasil não é diferente. O modelo de operação da franquia foi desenvolvido e testado para que qualquer pessoa tenha condições de gerir a unidade e um quadro completo de funcionários e fornecedores.

Se você está procurando por uma marca rentável, com rápido retorno do investimento e crescimento acelerado, a Panelinhas do Brasil pode ser a escolha certa para você! Descubra mais no site da franquia.

=======================================================================================================Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×