Home Franquia Arezzo compra a Guaraná Brasil

Arezzo compra a Guaraná Brasil

por Rodrigo Campelo
Arezzo compra a Guaraná Brasil

A Arezzo compra a Guaraná Brasil e avança no projeto estratégico de ampliação de seus negócios no setor de moda e varejo, com diversificação de produtos e expansão de marcas em seu portfólio.

A aquisição da marca foi no valor de 180 milhões de reais que será paga em uma série de parcelas, segundo o documento enviado ao  mercado. O valor da operação poderá ser ampliando em até R$ 40 milhões se métricas de resultados forem obtidas pela adquirida em 2022 e 2025, afirmou a Arezzo & Co.

A Guaraná Brasil

A Guaraná Brasil é uma empresa de confecção familiar fundada em 1985. Atualmente, a empresa está presente em dezessete dos principais shoppings de São Paulo, grande São Paulo e um no litoral paulista. Confeccionando desde o início parte de sua produção, a Guaraná Brasil, a princípio, atendia apenas duas lojas próprias mas atualmente já somam dezoito.

A expectativa da Arezzo com a aquisição da Guaraná Brasil é que a companhia tenha receita bruta de R$ 110 milhões e lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) de 32 milhões em 2022.

Planos para o futuro

Arezzo compra a Guaraná Brasil

Vamos dominar o mundo, cérebro!

Assim, como já contamos antes em outras matérias, o pool de marcas continua ampliando seguindo o propósito de vestir da cabeça aos pés.

As marcas que agora estão debaixo do guarda chuvas da Arezzo

Com a compra da Guaraná Brasil, a Arezzo amplia e ganha mais musculatura e com isso se fortalece no mercado varejista. Além da Baw Clouting, Reserva Arezzo, Ana Capri, Schultz, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans,  quem vem para o team de moda é a Guaraná Brasil.  

=======================================================================================================

Calvin ouvindo música - Imagens e Mensagens para FacebookGostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.

Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor.

Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

Don`t copy text!
×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×