Home Franquia Arezzo compra Baw Clothing por 105 milhões

Arezzo compra Baw Clothing por 105 milhões

por Rodrigo Campelo
Arezzo compra Baw Clothing por 105 milhões

Arezzo compra Baw Clothing por 105 milhões de reais na última semana. A Baw é uma marca focada na geração Z, com idades entre 10 e 25 anos. No ano passado faturou 40 milhões de reais e tem plano de atingir 80 milhões neste ano. 

O plano da Arezzo em se tornar um grande polo de marcas continua a todo vapor. Dona das marcas Arezzo, Ana Capri, Schultz, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, Reserva e agora a Baw Clothing.

Arezzo de olho no look completo

O negócio ocorre depois de a Arezzo perder, em abril, a disputa com o grupo soma, que são donos das marcas Farm e Animale pela compra da Hering.

O foco é

Quem é a Baw Clouthing

Arezzo compra Baw Clothing por 105 milhões

Foto de produto Baw Clouthing

A Baw Clouthing nasceu em 2014 fundada pelos irmãos paulistanos Bruno Karra e Lucas Karra, herdeiros de uma família que administra confecção e malharia em São Paulo há mais de 40 anos.

A empresa nasceu já com o conceito de não ter lojas físicas e de apostar na divulgação de suas coleções de streetwear por meio de influenciadores digitais.  Para gerar mais engajamento, adotaram a estratégia de remunerar os influenciadores com uma fatia das vendas alavancadas por eles.

Uma das características da marca são suas peças sem gênero definido, que podem ser usados por homens e mulheres. Atualmente, 70% do público é feminino e 35% têm menos de 25 anos. Outros 42% têm de 25 a 34 anos de idade. no Instagram, a marca tem 1,2 milhão de seguidores.

De acordo com o comunicado da Arezzo, os irmãos devem ficar à frente da operação e ganhar um percentual na empresa de gestão.  Com a compra da Baw Clothing, a Arezzo demonstra que o mercado está em transformação e que muita mudança ainda está vindo por ai. 

=======================================================================================================Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×