Home Franquia Subway e Starbucks juntas?

Subway e Starbucks juntas?

por Rodrigo Campelo
Subway e Starbucks juntas?

Subway e Stabucks juntas? Parece que sim. O dono da Starbucks assume a gestão da Subway no Brasil. Fôlego para fazer diferença e crescer mais rápido. É assim que Subway deve começar de agora para frente.

Numa matéria feita pela Revista Exame, Ken Pope de 37 anos, que chegou ao brasil em 2008 após se formar nos estados unidos. desde então está à frente de diversas marcas no mundo da alimentação e bebidas. Fundador da Southrock Capital é responsável pelas marcas TGI Fridays, BAR – Brasil Airport Restaurants, Starbucks e agora da Subway.

A Subway no Brasil

Subway e Starbucks juntas?A Subway tem um tamanho muito considerável. são 1.600 lojas nos 27 estados do país. O Brasil já é o 4º maior mercado da rede e fast-food do mundo. O grande diferencial é que neste formato com a SouthRock Capital é o primeiro contrato dque a Subway fecha na América Latina.

A Franquia

Subway e Starbucks juntas?Para ser um franqueado do Subway, o investimento inicial total é de a partir de R$ 400 mil. Esse valor contempla capital de giro, taxa de franquia e instalação. O prazo médio de retorno do investimento divulgado pela rede é de 30 meses.

O futuro no Brasil

Agora Southrock Capital que se torna a master franqueadora da Subway no Brasil, vê espaço para mais inaugurações, com lojas mais próximas umas às outras.  Além de colocar o pé no acelerador, o projeto do grupo é criar novos formatos de lojas. 

O momento agora é de esperar o que vai acontecer e participar dele. O mercado está aquecido e provavelmente com muitas novidades nos próximos tempos.

Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×