Home Franquia Vending Machine e Nuty Bavarian montam parceria

Vending Machine e Nuty Bavarian montam parceria

por Redação
Vending Machine e Nuty Bavarian montam parceria

A Casa Group, multinacional de franquias de Vending Machine e Nuty Bavarian montam parceria. A Casa Group é especializada no desenvolvimento de projetos personalizados para o varejo, e a Nutty Bavarian, rede de franquias especializada em nuts glaceadas, se juntaram  para comercialização de produtos por meio de Vending Machine.

A parceria irá funcionar como um ponto de venda complementar aos franqueados dos quiosques instalados em todo país. A CasaGroup também vai abrir novos pontos de venda para franqueados que queiram adquirir uma Vending Machine Nutty Bavarian instaladas em locais onde o modelo de Vending Machine já foi consolidado.

A expectativa é que um franqueado da Nutty Bavarian consiga aumentar o faturamento em 20% ao combinar com o seu quiosque no shopping.

A parceria conta com duas máquinas já instaladas, uma no Shopping Outlet Catarina e outra na estação de metrô Consolação, em São Paulo, na capital do Estado. A terceira está sendo instalada em um shopping da Zona Sul da capital paulista.

“Estamos muito confiantes no sucesso dessa parceria porque o produto da Nutty Bavarian funciona bem dentro de uma Vending Machine. É uma excelente opção de negócio, já que a operação é de baixa complexidade e baixo custo”, explica Marcel Magalhães, executivo responsável pela expansão da franquia.

As machines terão disponíveis produtos Nutty em embalagens de 30g, 150g e 400g.”Sempre desejamos ter um formato de Vending Machine para comercializar os produtos da Nutty Bavarian, mas para o projeto dar certo é importante estar ao lado de uma empresa especializada como a CasaGroup”, afirma Adriana Auriemo Migliorancia, fundadora da marca.

Sobre a CasaGroup

A CasaGroup é uma empresa de Vending Machines que nasceu em 2014, nos Estados Unidos, que já se tornou a maior referência do mercado de Vending Machines com presença na América do Norte, América do Sul e Europa.

No Brasil, as operações começaram em 2020 e já contam com mais de 170 máquinas próprias instaladas e mais de 50 franquias de diversas marcas como Disney, Grendene, Piticas, Panini, Nutty Bavarian, entre outras.

Sobre a Nutty Bavarian

Fundada no Brasil em 1996, a marca chegou ao país com a empresária Adriana Auriemo, que conheceu o produto nos Estados Unidos enquanto assistia a um jogo de basquete. Com cerca de 110 quiosques espalhados por todo país, a Nutty Bavarian vende cerca de 40 toneladas de castanhas por mês.

==============================================================================================

Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×