Home Franquia Parceria que pode mudar tudo

Parceria que pode mudar tudo

por Rodrigo Campelo
Parceria que pode mudar tudo

Hoje recebi o comunicado da ABF Associação Brasileira de Franchising que juntamente com a Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers vão juntas no ano que vem, realizar simultaneamente, e de forma integrada o maior evento de varejo, franquias e shoppings do mundo. Essa parceria pode mudar tudo no varejo.

O evento vai acontecer entre os dias 22 e 25 de junho, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo e terá como objetivo promover um ambiente de negócios cada vez mais forte e dinâmico no País.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), que organiza a mega feira, deve reunir mais de 400 marcas do franchising nacional e internacional e receber cerca de 65 mil visitantes nos seus quatro dias de realização. Além de poder escolher a franquia que melhor se encaixa ao seu perfil de administrador, os empreendedores terão acesso a atividades de capacitação (palestras, congressos e debates) e networking.

O que pode mudar com essa parceria

Tanto a indústria de shopping center quanto as franquias se organizaram sozinhas nos últimos anos. Criar um evento como esse, abre caminhos para todo ambiente. De um lado as franquias podem abrir novas negociações, planejar expansões, e discutir oportunidades de repasse de unidades. Do outro lado, os shoppings tem maior capacidade de apresentar projetos e planos para um número maior de franqueadores e claro de clientes finais.

Essa mudança pode criar um novo jeito de negociações e com isso fortalecer ainda mais a relação entre lojistas e empreendedores.

Feira é um bom lugar para escolher franquias

Não tenha dúvidas que as feiras são um espaço que pode ajudar muito quem deseja empreender. Ter acesso a diversas marcas, conversar e conhecer são fundamentais para avançar numa negociação. É importante ressaltar também que é preciso cautela na hora de fechar um negócio.

Se quiser fechar o contrato na feira, comece a conversar e visitar o franqueador antes. Se quiser começar pela feira, vá sem restrições. Pesquise e converse muito. Diversas oportunidades podem ser geradas lá.

=======================================================================================================

Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×