Home Franquia Panini cria um novo modelo de vendas de figurinhas

Panini cria um novo modelo de vendas de figurinhas

por Rodrigo Campelo
Panini cria um novo modelo de vendas de figurinhas

Colecionar figurinhas é um assunto muito comum entre crianças e adolescentes. E isso vem ao longo dos anos, uma busca incansável para pais e para os próprios colecionadores. Para atender esse mercado que anda em profunda transformação, a Panini cria um novo modelo de vendas de figurinhas.

Panini cria um novo modelo de vendas de figurinhas

Primeira máquina está no metrô Consolação, em SP

Primeiro projeto entre as marcas é para instalar Vending Machines para comercialização de figurinhas do Brasileirão em aeroportos, shopping e metrôs em todo país. Nesse novo modelo, a CasaGroup, multinacional de franquias de vending machines especializada no desenvolvimento de projetos personalizados para o varejo, e a Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e trading cards, acabam de lançar um projeto que vai reconfigurar as vendas de figurinhas no país.

Agora, os aficionados por coleções e futebol não precisam mais correr atrás de uma rara banca de jornal para conseguir seu álbum de figurinhas. Eles poderão ser comprados em metrôs, shoppings e aeroportos do país, através das Vending Machines.

A primeira Vending Machine já está instalada no metrô Consolação, em São Paulo, e disponibiliza figurinhas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Mundo que custa R$ 5 o pacote com 5 unidades.

“Com a escassez de bancas de jornal pelo país, os amantes das figurinhas ficaram com poucas opções onde comprar seus álbuns e ter uma opção de atendimento 24 horas durante sete dias por semana”, diz Alex Piton, sócio e gestor da CasaGroup.

Vending Machine | Vending machine, Vending machine design, Pixel artDe acordo com Marcel Magalhães, executivo responsável pela expansão da franquia, a expectativa é aumentar gradativamente o número de machines em operação, conforme a demanda de vendas. “Acreditamos muito nesse projeto porque vem para agregar, para facilitar a compra de itens de bancas a qualquer horário”, explica.

Mais sobre a CasaGroup

Atualmente a CasaGroup tem 120 máquinas em operação no Brasil, 55 máquinas franqueadas, parceria com grandes marcas como Disney, Piticas, Nutty Bavarian, Ambev, Petz, Grendene, além do desenvolvimento de marcas próprias como a Vending Machine de Cuidados Pra Você.

A CasaGroup é uma empresa de Vending Machines que nasceu em 2014, nos Estados Unidos, que já se tornou a maior referência do mercado de Vending Machines com presença na América do Norte, América do Sul e Europa.

No Brasil, as operações começaram em 2020 e já contam com mais de 120 máquinas próprias instaladas e mais de 50 franquias de diversas marcas como Disney, Grendene, Piticas, Panini, entre outras.

É possível mesmo aprender inglês ouvindo música?Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×