Home Franquia Franquias estão revendo os seus conceitos

Franquias estão revendo os seus conceitos

por Rodrigo Campelo
franquias estão revendo os seus conceitos

Muitas franquias estão revendo os seus conceitos para adequar aos tempos modernos. Marcas que se consagraram como lojas de shopping começam a experimentar o conceito de rua. 

Como diz a música do Lulu Santos, para todo mal há cura! E essa cura tá sendo levar lojas com características marcantes de shopping para a rua. 

Nessa semana a Nuty Bavarian inaugura a primeira loja de rua depois de 20 anos em shoppings centers e aeroportos a marca dá os primeiros passos para ter unidades de rua. A loja terá um mix maior de produtos, se comparada aos tradicionais quiosques da rede, mais itens para presente e também espaço de cafeteria, onde o cliente poderá consumir localmente produtos feitos com as castanhas da marca.

Mas ela não é a única.  Muitas marcas estão revendo projetos e planos para atender um número maior de clientes e fidelizar aqueles que já tinham sido conquistados no passado.

são novos tempos. mas… o que muda com isso?

Alguns pontos são importantes para você ter em mente: 

  • o primeiro é a ampliação do perfil de clientes. Com isso as marcas vão trazer para a base pessoas que não tinham expertise para atuar no ambiente de shopping;
  • o segundo é a abertura de negócios com street centers, galerias e strips malls;
  • e o terceiro ponto é a remodelagem no modelo de franquias;
  • O quarto ponto de análise é a ampliação de mix e serviços;
  • Por fim a ampliação de rede em formato misto com lojas de shopping e de rua. 

As franquias tem sido uma importante ferramenta para o empreendedorismo.  Empreender é bom e todo mundo ganha com os pequenos negócios.  Se vc quer ter uma marca e nunca se sentiu pronto para ir a um shopping center, talvez seja o momento de entrar em contato com o franqueador e perguntar sobre os planos da marca para abertura de lojas de rua.

=======================================================================================================

Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquias está no Instagram, no Linkedin.  Você pode se inscrever também no Canal do Youtube e assistir nossos PodCasts na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×