Home Economia Etna anuncia o fechamento de loja

Etna anuncia o fechamento de loja

por Rodrigo Campelo
Etna anuncia o fechamento de loja

Quem segue o portal Negócio e Franquia sabe que somos otimistas por natureza e faz parte do nosso propósito levar boas notícias aos nossos leitores e seguidores. Elas geram oportunidades e atraem bons negócios. Entretanto, dessa vez nossa notícia não é das melhores. Etna anuncia o fechamento de loja em Belo Horizonte que foi inaugurada em 2010.  

A Etna é uma MegaStore brasileira de móveis e decoração, cujo conceito é “design ao seu alcance”. O que poucos sabem é que a Etna faz parte do grupo Vivara.

A unidade de Belo Horizonte foi uma das mais prejudicadas no cenário nacional. A medida faz parte do processo de revisão de desempenho das lojas da rede, que tem buscado em ganhar eficiência e trazer novidades para os clientes.

De acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa da empresa, a unidade ficou fechada por mais de 6 meses seguindo as determinações da PBH durante a pandemia. Esse fechamento será temporário e a empresa acredita que encontrará locais mais adequados a nova realidade que o mercado varejista tem vivido.

Cabe ressaltar que a loja digital continuará funcionando normalmente e continuará atendendo as demandas da capital e do estado de Minas Gerais.

MINAS GERAIS NÃO É O ÚNICO CASO

Belo Horizonte não é o único caso de encerramento de atividades da ETNA. Em agosto deste ano, a ETNA fechou sua loja Shopping Norte Sul Plaza, depois de 9 anos de funcionamento em Campo Grande no MS.

Em Natal, no Rio Grande do Norte, a empresa que mantem uma única unidade em operação no MidWay Mall há 11 anos, já avisou funcionários sobre o encerramento das atividades.

As unidades estão com queima de estoque com promoções para venda de todos os produtos. O encerramento das atividades em Belo Horizonte está programado para 30 de novembro de 2020.

========================================================

Acompanhe o portal Negócio e Franquia nas redes sociais. Pegue seu celular e siga a gente no Instagram e no Linkedin. Se inscreva no Canal do Youtube e assista nossos PodCasts na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×