Home RegiõesCentro-Oeste Etna anuncia o fechamento de loja

Etna anuncia o fechamento de loja

por Rodrigo Campelo
Etna anuncia o fechamento de loja

Quem segue o portal Negócio e Franquia sabe que somos otimistas por natureza e faz parte do nosso propósito levar boas notícias aos nossos leitores e seguidores. Elas geram oportunidades e atraem bons negócios. Entretanto, dessa vez nossa notícia não é das melhores. Etna anuncia o fechamento de loja em Belo Horizonte que foi inaugurada em 2010.  

A Etna é uma MegaStore brasileira de móveis e decoração, cujo conceito é “design ao seu alcance”. O que poucos sabem é que a Etna faz parte do grupo Vivara.

A unidade de Belo Horizonte foi uma das mais prejudicadas no cenário nacional. A medida faz parte do processo de revisão de desempenho das lojas da rede, que tem buscado em ganhar eficiência e trazer novidades para os clientes.

De acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa da empresa, a unidade ficou fechada por mais de 6 meses seguindo as determinações da PBH durante a pandemia. Esse fechamento será temporário e a empresa acredita que encontrará locais mais adequados a nova realidade que o mercado varejista tem vivido.

Cabe ressaltar que a loja digital continuará funcionando normalmente e continuará atendendo as demandas da capital e do estado de Minas Gerais.

MINAS GERAIS NÃO É O ÚNICO CASO

Belo Horizonte não é o único caso de encerramento de atividades da ETNA. Em agosto deste ano, a ETNA fechou sua loja Shopping Norte Sul Plaza, depois de 9 anos de funcionamento em Campo Grande no MS.

Em Natal, no Rio Grande do Norte, a empresa que mantem uma única unidade em operação no MidWay Mall há 11 anos, já avisou funcionários sobre o encerramento das atividades.

As unidades estão com queima de estoque com promoções para venda de todos os produtos. O encerramento das atividades em Belo Horizonte está programado para 30 de novembro de 2020.

========================================================

Acompanhe o portal Negócio e Franquia nas redes sociais. Pegue seu celular e siga a gente no Instagram e no Linkedin. Se inscreva no Canal do Youtube e assista nossos PodCasts na Rádio Super FM.

related posts

Deixe um comentário

×