Home Brasil A motorista de Uber dá aula de empreendedorismo

A motorista de Uber dá aula de empreendedorismo

por Rodrigo Campelo
A motorista de Uber dá aula de empreendedorismo

A história de hoje tem a ver com a experiência de uma de A motorista de Uber dá aula de empreendedorismo. Meu carro estragou e tive que ficar um tempo andando de Uber.  Que experiência profissional gigantesca ganhei nesses dias. Tantas histórias, casos e situações pude ouvir, conversar e conhecer.  

Uma dessas histórias me marcou muito. Ela é motorista de Uber, ganha bem, ao contrário que a maioria dos motoristas costumam dizer, tem uma filho de 10 anos, trabalha da parte da tarde até a noite e agora acaba de lançar uma empresa de bronzeamento. 

Uber aposta no bronzeamento com fitasAcredite. no meio do caos, existem pessoas como a Renata Assunção, que querem mais. Ela e a irmã, acabam de inaugurar a operação de bronzeamento que oferece a montagem dos biquínis com uma fita isolante, utiliza parafinas e ativador próprio para deixar as mulheres cada vez mais bonitas e encantadoras. 

Bronzeamento com fita

Cada cliente tem que ficar por 3 horas e o tempo do produto na pele pode durar até 3 meses. E os planos da Renata são muito mais inspiradores. Ela quer continuar atendendo as meninas na parte da manhã e na parte da tarde e a noite continuar no Uber.

A vida pessoal

Acredite ainda sobra tempo para o namorado, para o filho, a irmã, os amigos. Tudo é uma questão de organização de tempo. Cabe ressaltar que a maratona de trabalho é uma rotina na vida de todo empreendedor e a história da Renata é um exemplo de que dá certo.

Não resisti e perguntei se no meio de tanta agenda e claro tanta coisa para fazer se ela se arrependeu ou se faria de novo. “com certeza, com certeza eu faria novamente, sem sombra de dúvidas, eu adoro coisas novas e não sou uma pessoa que tenho medo. Batalho muito para conseguir coisas boas. Com certeza eu faria tudo de novo”, afirma Renata.

Mundo dos pequenos negócios

O universo dos pequenos negócios é gigante. Ele representa 25% do PIB Brasileiro, tudo aquilo que é produzido pelo país, e vai além, mais da metade das carteiras assinadas vem dos pequenos empresários, 52% dos empregos formais vem dos pequenos. São mais de 17 milhões de CNPJ abertos em funcionamento no país. Se ainda tem dúvidas sobre começar ou não um novo negócio, a história da Renata é inspiradora.  

=======================================================================================================Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×