Home Shopping Center Quem disse que mineiro come quieto

Quem disse que mineiro come quieto

por Redação
Quem disse que mineiro come quieto

Quem disse que mineiro come quieto e não tem ousadia conhece pouco de Minas Gerais. A prova disso é a mineira GSA Ativos (Gestão e Solução de Ativos) fundada por dois amigos contam hoje com mais demais de 130 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) sob sua gestão.

Quem disse que mineiro come quietoEspecialista no desenvolvimento e rentabilização de ativos imobiliários, como shoppings, street malls e complexos comerciais, mas atuação vai além disso.

Com os olhos apontados para a área imobiliária começou fazendo intermediação de operações de terceiros. Com o passar do tempo e ganhando experiências começaram a ter também a gestão dos próprios negócios. E acha que parou? Claro que não. A GSA Ativos tem grande atuação no setor de agonegócios, tecnologia, imobiliário e intermediação de negócios, fazendo a ponte entre varejistas e os players de negócios.

PÔS A BOCA NO MUNDO NA FEIRA DA ABRASCE

A GSA Ativos teve uma estreia de sucesso na Exposhopping 2022. A empresa apresentou seus empreendimentos e sua forma inovadora de fazer negócio no maior evento de shopping centers da América, realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O evento que aconteceu em junho reuniu cerca de 100 expositores de Norte a Sul do Brasil e contou com mais de 12 mil visitantes.

A GSA levou para a Exposhopping 2022 um estande repleto de referências à cultura mineira para apresentar dois de seus empreendimentos mais imponentes: o Power Shopping Centerminas, já em pleno funcionamento no bairro União, em Belo Horizonte, e o Espaço 356, em fase de construção, situado na BR 356, saída de BH para o Rio de Janeiro. “Ficamos orgulhosos de participar, pela primeira vez, da Abrasce, que é referência nacional e internacional no setor”, afirma Felipe Bacelar, sócio-diretor da GSA. “Colhemos bons frutos e ainda levamos para a feira o gostinho de Minas, com degustações de queijos, cafés e vinhos fabricados em nosso Estado”, comemora.

O empresário garante que na próxima edição, que será realizada daqui a dois anos, a GSA estará novamente na feira com ainda mais novidades. “Foram três dias de fortalecimento de networking e atualizações de mercado. A efetivação de negócios será uma consequência do ótimo relacionamento que conseguimos fazer com prospectivos clientes”, destaca Felipe.

Essa opinião é compartilhada pelo também sócio-diretor da GSA, Eduardo Luiz. “Ter levado a GSA para São Paulo trouxe um ganho institucional muito grande para a nossa imagem. Fizemos contatos e relacionamentos extremamente estratégicos e relevantes”, avalia. Segundo Eduardo Luiz, fazer contato com players de operações que estão em São Paulo e em outros estados, mas que ainda não atuam em BH, foi bem produtivo. “A ideia é trazer novos parceiros para cá. Por isso, levamos um cantinho mineiro para a feira, para mostrar nossos produtos, nossa origem, nossa terra. Participar de um evento desse porte ajuda a trazer credibilidade e reforça ainda mais a GSA, consolidando-a como importante desenvolvedora de negócios comerciais”, avalia.

Fernanda Paiva, superintendente do Power Shopping Centerminas, também acompanhou a Exposhopping de perto e fez um balanço positivo. “O mall é um projeto bastante inovador, sendo o único Power Shopping verticalizado no Brasil. Para nós, levá-lo à feira foi uma surpresa muito agradável, pois tivemos a ratificação de nosso projeto por todos que o conheceram. Tivemos a oportunidade, também, de conhecer novos fornecedores de produtos e serviços para o nosso mercado, seja na área de marketing, estacionamento, tecnologia, operações e gestão”, enfatiza.

Segundo ela, várias reuniões já foram agendadas para agregar novidades e tendências apreendidas na Exposhopping. “Tivemos três dias muito produtivos, com muito relacionamento institucional, muito conhecimento agregado e perspectivas de novos lojistas e fornecedores para nossos empreendimentos, não só os que levamos para o evento”, finaliza Fernanda.

Para o Superintendente do Espaço 356, Rodrigo Campelo, foi um importante momento lançar o 1º shopping conceito de Minas Gerais na feira. “apresentamos um empreendimento diferente de tudo que tinha lá. Atraimos o olhar e o mercado pode perceber que dá para fazer empreendimentos diferentes”, afirmou Campelo.

=======================================================================================================Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

Don`t copy text!
×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×