Home Shopping Center Páscoa Digital no Shopping

Páscoa Digital no Shopping

por Rodrigo Campelo
Pascoa Digital no Shopping

O que Minas Gerais e Goias tem em comum nessa páscoa? Provavelmente você ficará em dúvida na hora de responder, mas a grande surpresa veio pela campanha criada pelo Flamboyant Shopping de Goiânia. O empreendimento criou uma campanha de Páscoa Digital no Shopping com o convite a fazer uma chamada para o coelho.

Pascoa Digital no Shopping

Imagem divulgação do Flamboyant Shopping

Já que a páscoa pede momentos doces e cheios de alegria, num momento em que as pessoas estão dentro de casa, o shopping trouxe uma ação divertida para crianças fazerem vídeos chamadas com o coelho mais famoso do mundo.

A ação ficará ativa até o dia 4 de abril no site do Flamboyant Shopping.  O empreendimento promove gratuitamente vídeo chamadas entre o coelhinho e a criançada. Para participar é simples, basta acessar esse link  https://pascoa.flamboyant.com.br/ de qualquer computador ou smartphone com acesso à internet, posicionar a criança em frente à câmera e iniciar a chamada.

A MUDANÇA DE COMPORTAMENTO

A pandemia trouxe, em um tempo curto, muitas mudanças de comportamento, inclusive na forma de consumir. Cada vez mais estamos sendo convidados a migrar e fortalecer o ambiente digital. A nova geração vem sendo criada no molde digital e não haverá volta ao formato anterior.

E já que estamos falando de mudança de comportamento, enquanto escrevia a matéria e falava com o pessoal do Flamboyant, meu filho , que tem 4 anos, disse em voz alta “papai você tá falando do shopping do coelhinho da páscoa? Eu liguei para ele um tanto de vezes”.  É verdade, ele engajou a família toda, pediu a mãe, a avó contou para todos do prédio que tinha falado com o coelhinho da páscoa.

Nos últimos 3 dias, acordou cedo querendo ligar para o coelhinho. Não era 5 da manhã e meu filho estava em pé ao meu lado pedindo para ligar para o coelho. Mas não parou por ai, foi durante a aula digital com a turma da escola que veio a pergunta “você já falou com o coelhinho da páscoa hoje? O contato pelo telefone se tornou algo tão comum e simples que poderia falar a todo tempo.

Esse formato de ligar e falar se tornou algo tão comum na vida dos pequenos, que não houve esforço para engajá-lo, ao contrário, era preciso conter e dizer que o coelho estava dormindo, almoçando ou fazendo algo e que não poderíamos ligar naquele momento. Mesmo assim pediu para compartilhar o “telefone” com os primos e com os amigos da escola para que todos pudessem falar.

A ideia da Pascoa Digital no Shopping trouxe para perto de um coelhinho que estava a mais de 890 Km de distância de sua casa, mas gerou envolvimento e engajamento de toda família e tornou-se mais presente na vida das pessoas.

=======================================================================================================

Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquias está no Instagram, no Linkedin.  Você pode se inscrever também no Canal do Youtube e assistir nossos PodCasts na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×