Home BrasilNordeste Multifilmes inaugura unidade em Salvador

Multifilmes inaugura unidade em Salvador

por Rodrigo Campelo
Multifilmes inaugura unidade em Salvador

Investir em uma franquia envolve diversos passos que vão além de apenas o quesito financeiro, como analisar o mercado, o segmento, credibilidade da marca, modelo de negócio. A Multifilmes inaugura unidade em Salvador apostando na confiança na marca. Para abrir em Salvador a marca tem analisado a demanda além da confiança. A rede de franquia é especializada na aplicação de películas para vidros de automóveis, imóveis e outras superfícies, na capital baiana.

Para Adriano Brito de Barros, novo franqueado de Salvador, o investimento na franquia da Multifilmes foi ampliar os horizontes para novos negócios. “Eu exerço outra atividade e agora estou expandindo minha visão de empreendedor, atuando no segmento automotivo, com uma marca que proporciona segurança e credibilidade”.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), no quarto trimestre de 2020 o setor sentiu uma recuperação, com uma variável de 22,8%. O segmento de serviço e outros negócios cresceu por volta de 1,9% nesse período, atingindo 8,184 milhões somente no quarto trimestre.Multifilmes inaugura unidade em Salvador

O mercado de películas vai muito além de apenas serviços destinados aos veículos, e a Multifilmes é prova disso. A franquia realiza aplicação de películas para controle solar, antivandalismo, privacidade e decorativas em vidros de residências, comércios, empresas e, claro, automóveis. Além disso, oferece produtos excelentes, como papel de parede autocolante e adesivo para pinturas de veículos. “Onde tem vidro tem negócio! Atendemos concessionárias de veículos, arquitetos, construtoras, engenheiros, e donos de automóveis e imóveis”, conta Junior Ruciretta, presidente e fundador da Multifilmes.

A rede também se destaque pelo pioneirismo, sendo a primeira a trazer para o Brasil o Anti Bacterial TINT, a tecnologia AIS Films (Automotive Immune System), que fornece segurança antibacteriana vitalícia, bem como a prevenção da Covid-19.

A empresa foi criada em 1999, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e entrou para o segmento de franquias em 2017. Na contramão da crise, a rede fortaleceu seu posicionamento dentro do setor de franchising e obteve sucesso em seu crescimento, vendendo mais de 60 unidades franqueadas ao redor do Brasil só no ano passado.

Sobre a Multifilmes:

Criada em 1999, a Multifilmes surgiu para atender clientes exigentes aplicando películas em vidros de veículos ou residências, seja para controle solar, antivandalismo, decorativas e também para privacidade. Com investimento a partir de 19 mil reais o franqueado pode começar a atuar no setor. Entre os modelos oferecidos pela franqueadora existe a Loja Multi, um modelo de negócio com investimento inicial a partir de R$ 80 mil. A marca já possui 36 unidades franqueadas, sendo duas próprias, em Ribeirão Preto (SP) e Sarasota, na Flórida (EUA).

=======================================================================================================

Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquias está no Instagram, no Linkedin.  Você pode se inscrever também no Canal do Youtube e assistir nossos PodCasts na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×