Home Franquia Conheça 5 redes de franquias de frango frito

Conheça 5 redes de franquias de frango frito

por Redação
Conheça 5 redes de franquias de frango frito

Quer investir em alimentação? Então conheça 5 redes de franquias de frango frito com investimentos que variam entre R$70 mil e R$1,5 milhões e que conheça uma que permite montar o modelo em casa.

Popular nos Estados Unidos, o frango frito servido em porções caiu no gosto do brasileiro. Diversos restaurantes servem a iguaria (exemplo disso é a rota do Frango com Polenta no ABC), mas algumas redes passaram a se especializar no assunto.

Algumas apostam em frangos servidos em baldes, outras na crocância do frango servido junto com batata frita. A lista é grande e não faltam opções.

Segundo dados do IBGE, o brasileiro tem comido mais fast-food, no qual a categoria frango frito se encaixa. De acordo com a entidade, a frequência na ingestão de sanduíches, pizzas e relacionados cresceu de 10,5% para 17% no último levantamento realizado entre 2017 e 2018.

A partir disso, algumas opções de franquias de frango frito. Os dados foram coletados nos canais de comunicação da ABF e junto aos franqueadores.

Jack Chicken

Criada em 2019, a Jack Chicken é uma rede de franquias que comercializa deliciosas porções de frango frito crocante acompanhadas de molhos especiais e batata rústica. A empresa, que tem como meta expandir em todo o território nacional, oferece um modelo de negócios simples de ser operado e de baixo custo. Ao todo, são seis unidades em operação. O franqueado da Jack Chicken atua com a gestão e divulgação do negócio na região de atuação.

Hot N Tender

 Fundada em 1995, a Hot N Tender é uma rede de franquias de frango frito. Além da iguaria, a empresa também oferece pratos executivos, sanduíches e sobremesas. São mais de 40 unidades que podem oferecer até buffet no almoço.

Frango Americano

 No mercado há quase dez anos, a Frango Americano é uma rede de franquias que tem como produto principal o produto empanado. Além do frango frito, o cardápio ainda oferece opções como bolinhos e porções.

Chicken In House

No franchising desde 2014, a Chicken In House segue a mesma linha de servir frango frito no balde com opções de pratos executivos e porções. São quatro modelos de negócios.

KFC

 Com o modelo mais caro, porém, mais famoso de todos, a rede é uma das maiores empresas de frango frito do mundo. O KFC conta com mais de 5 mil lojas espalhadas em mais de 120 países. Além do frango frito, o cardápio tem opções de lanches, acompanhamentos e sobremesas.

=======================================================================================================Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×