Home Empreendedorismo Capacitação é a nova ferramenta do Minas Shopping

Capacitação é a nova ferramenta do Minas Shopping

por Rodrigo Campelo

Capacitação é a nova ferramenta do Minas Shopping. O empreendimento encontrou uma solução para um dilema entre lojistas e empreendedores. Criou o programa + Minas com Workshops para proprietários de lojas e gerentes. Serão quatro encontros ao longo do ano, com módulos sobre liderança, comunicação, atendimento e foco no negócio.

A palestra final do curso será com o administrador de empresas e executivo Max Gehringer, conhecido por comentar temas, como empreendedorismo, negócios, liderança e mercado de trabalho, inclusive em programas nacionais na rádio CBN e quadro no “Fantástico”, da TV Globo.

Max Guering é a atração no Minas Shopping

Os workshops serão contributivos e contarão com uma consultora especializada no mundo corporativo, que permeará o desenvolvimento de um plano de negócios para os lojistas. Os temas serão voltados para capacitar os líderes com foco na gestão de pessoas e do negócio. Na área de Recursos Humanos, o programa incluirá seleção, contratação, treinamento, metas, gestão e desenvolvimento de pessoas, além de liderança, incentivo e valorização. Para os negócios, os líderes vão obter dicas sobre quais informações precisam dominar para gerir uma empresa.

De acordo com o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas, o projeto +Minas tem como objetivo contribuir com a formação estratégica dos lojistas, além de possibilitar o desenvolvimento profissional dos líderes. “A capacitação é fundamental para o crescimento sólido dos negócios e contribui para a qualificação no atendimento ao cliente”, declara.

A iniciativa do Minas Shopping é um exemplo. O treinamento e suporte ao lojista traz ao empreendimento mais entusiasmo e possibilidades de negócios. Bons atendimentos, qualificação nas vendas além de melhorar os números gera fidelização, item fundamental para qualquer negócio. É importante dizer que Shopping sem lojista bom, não é shopping. E a qualificação dos operadores trará importantes resultados para todos e quem saí ganhando com tudo isso é o cliente.

related posts

Deixe um comentário

×