Home Franquia Arezzo na briga dos chinelos de borracha

Arezzo na briga dos chinelos de borracha

por Rodrigo Campelo
Arezzo na briga dos chinelos de borracha

“La Cucaracha, La Cucaracha, tome cuidado com a sandália de borracha”! O mercado da moda tá com um fim de ano cheio de novidades. Há pouco tempo foi a informação da compra da Reserva e agora a Arezzo entra na briga dos chinelos de borracha. A marca chamada BriZZa traz algumas novidades e uma campanha de peso para atrair atenção do público-alvo.

Arezzo na briga dos chinelos de borracha

Coleção de Bolsas da BriZZa

Serão produzidos 84 modelos, contando todos os produtos da coleção, entre calçados e bolsas com preços que variam de 49 reais a 79 reais. A principal concorrente da marca na briga pelos chinelos de borracha é o grupo Alpargatas, dono da marca Havaianas que conta atualmente com 452 lojas espalhadas por todo país.

O grupo Arezzo passa agora a ter 14 marcas debaixo do guarda chuva de negócios e a campanha traz o tom que a companhia tem trazido ao mercado com o slogan “Sinta o sopro da mudança”, demonstrando as diversas mudanças apresentadas nos últimos tempos. Cabe ressaltar que os produtos da nova marca já podem ser adquiridos pela plataforma de e-commerce da marca.

A nova cara do chinelo de borracha

Arezzo na briga dos chinelos de borracha

Arezzo entra na briga dos chinelos de borracha

Para estrelar a campanha, quem vai cuidar de ser a nova cara da marca é Bruna Marquezine. A atriz, que posou para a campanha no Ceará e também ajudou na  concepção e na estratégia de lançamento do produto. Segundo a Arezzo, a parceria com Bruna é de longo prazo e não somente para esta coleção.

Arezzo na briga dos chinelos de borracha

Bruna Marquezine já havia causado suspense nas redes sociais ao trocar o nome do seu perfil do Instagram para “Bruna MarqueZZine”, com dois Z.

Sinais que o mercado adora

Se tem uma coisa que o mercado gosta é de novidades e surpresas. Costumo dizer que notícias boas geram oportunidades e isso a Arezzo tem feito com grande sabedoria. Após a compra da Reserva, as ações da companhia disparam 16% e atingiram o patamar de R$ 61,00 no último dia 23 de outubro.

A novidade agora foi com o lançamento da Brizza. As ações tiveram um aumento de 5% e chegaram ao final do dia a R$ 64,09. A Arezzo na briga dos chinelos de borracha reforça cada vez mais o seu objetivo para atender o público-alvo com o “look completo dos pés à cabeça”.

=======================================================================================================

Acompanhe o portal  Negócio e Franquia nas redes sociais. Pegue seu celular e siga a gente no Instagram e no Linkedin. Se inscreva no Canal do Youtube e assista nossos PodCasts na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×