Home Franquias Arezzo na briga dos chinelos de borracha

Arezzo na briga dos chinelos de borracha

por Rodrigo Campelo
0 comentário
Arezzo na briga dos chinelos de borracha

“La Cucaracha, La Cucaracha, tome cuidado com a sandália de borracha”! O mercado da moda tá com um fim de ano cheio de novidades. Há pouco tempo foi a informação da compra da Reserva e agora a Arezzo entra na briga dos chinelos de borracha. A marca chamada BriZZa traz algumas novidades e uma campanha de peso para atrair atenção do público-alvo.

Arezzo na briga dos chinelos de borracha

Coleção de Bolsas da BriZZa

Serão produzidos 84 modelos, contando todos os produtos da coleção, entre calçados e bolsas com preços que variam de 49 reais a 79 reais. A principal concorrente da marca na briga pelos chinelos de borracha é o grupo Alpargatas, dono da marca Havaianas que conta atualmente com 452 lojas espalhadas por todo país.

O grupo Arezzo passa agora a ter 14 marcas debaixo do guarda chuva de negócios e a campanha traz o tom que a companhia tem trazido ao mercado com o slogan “Sinta o sopro da mudança”, demonstrando as diversas mudanças apresentadas nos últimos tempos. Cabe ressaltar que os produtos da nova marca já podem ser adquiridos pela plataforma de e-commerce da marca.

A nova cara do chinelo de borracha

Arezzo na briga dos chinelos de borracha

Arezzo entra na briga dos chinelos de borracha

Para estrelar a campanha, quem vai cuidar de ser a nova cara da marca é Bruna Marquezine. A atriz, que posou para a campanha no Ceará e também ajudou na  concepção e na estratégia de lançamento do produto. Segundo a Arezzo, a parceria com Bruna é de longo prazo e não somente para esta coleção.

Arezzo na briga dos chinelos de borracha

Bruna Marquezine já havia causado suspense nas redes sociais ao trocar o nome do seu perfil do Instagram para “Bruna MarqueZZine”, com dois Z.

Sinais que o mercado adora

Se tem uma coisa que o mercado gosta é de novidades e surpresas. Costumo dizer que notícias boas geram oportunidades e isso a Arezzo tem feito com grande sabedoria. Após a compra da Reserva, as ações da companhia disparam 16% e atingiram o patamar de R$ 61,00 no último dia 23 de outubro.

A novidade agora foi com o lançamento da Brizza. As ações tiveram um aumento de 5% e chegaram ao final do dia a R$ 64,09. A Arezzo na briga dos chinelos de borracha reforça cada vez mais o seu objetivo para atender o público-alvo com o “look completo dos pés à cabeça”.

=======================================================================================================

Acompanhe o portal  Negócio e Franquia nas redes sociais. Pegue seu celular e siga a gente no Instagram e no Linkedin. Se inscreva no Canal do Youtube e assista nossos PodCasts na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Newsletter

Assine nossa newsletter para novos conteúdos especializados. Mantenha-se atualizado.

©2023 Negócio e Franquia. Todos os Direitos Reservados. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais