Home Franquia Vale tudo para a experiência do cliente?

Vale tudo para a experiência do cliente?

por Rodrigo Campelo
Vale tudo para a experiência do cliente

Atualmente temos feito de tudo para que a experiência do cliente esteja a frente dos negócios. A provocação que fazemos é se vale tudo para a experiência do cliente? Você concorda com essa afirmação ou não?

Vale tudo para a experiência do clientePode ser no uso de diferentes canais para atender a necessidade dele. mas o que temos percebido é que para ampliar e melhorar a experiência do cliente vale tudo. 

E já que estamos falando de experiência você sabe o que é isso? 

É o nome que se dá para o conjunto de percepções e impressões que um consumidor possui sobre uma determinada empresa após interagir com ela. De acordo com um estudo feito pela rightnow, 86% dos consumidores estão dispostos a pagar até 25% a mais para ter um atendimento melhor. 

Jantar nas alturas

Vale tudo para a experiência do clienteO Dinner in the Sky é uma dessas experiências diferentes. Está no Brasil de 1 de abril a 7 de agosto em São Paulo e de 1 de setembro a 18 de dezembro no Rio de Janeiro. Está presente em mais de 70 países e atua nas principais cidades do mundo como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai e Tokio.

Uma plataforma a 50 metros de altura leva 22 clientes que buscam sair da rotina com o melhor da gastronomia numa experiência para lá de inusitada.  Com formatos e tempos diferentes, você pode escolher o modelo que melhor se encaixa ao seu perfil. Pode ser um café da manhã ou brunch com a duração de 40 minutos, pode ser um almoço com a duração de 50 minutos. Mas vai além disso, você pode escolher um fim de tarde ou momento sunset com coquetéis e aperitivos ou quem sabe um jantar de 70 minutos. Vale tudo para a experiência do cliente

O importante é que tudo seja convergente para uma experiência marcante. O custo pode variar de 200 reais a 600 reais por pessoa.  Se gostou da dica você pode conhecer mais acessando o Dinner In The Sky  e descubra mais.

=======================================================Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×