Home Franquia Spoleto aposta em tecnologia

Spoleto aposta em tecnologia

por Rodrigo Campelo
Spoleto aposta em tecnologia

O Spoleto completa 25 anos de operação e começa uma grande transformação. As lojas da marca vão agora mudar o modelo de pedido. Esse novo modelo é a aposta do Grupo Trigo.  

 Chamada de Spoleto 3.0 a marca acredita que a mudança começará com restaurantes de auto atendimento. Mas isso não é apenas pela inovação. O plano é aumentar a capacidade de atendimento ao cliente e de produtividade das lojas gerando com isso um incremento de receita para os franqueados.  

A meta é adequar ao novo modelo todas as lojas da operação. Atualmente 22 restaurantes atuam de forma digital e até o final deste ano a marca estima que serão mais de 100 unidades transformadas.

Para onde a Spoleto deve crescer?

Spoleto aposta em tecnologiaO radar do spoleto está apontado para o sul do país, de acordo com a expansão é um mercado com grandes possibilidades de crescimento, uma vez que a marca ainda conta com poucas unidades implantadas por lá. O caminho pelo interiorização também é bem vista pela companhia.

Neste ano, para celebrar os 25 anos de existência do Spoleto a rede  divulgou resultados. Para a empresa 2022 foi o melhor ano da rede. Superando o ano de 2019 quando a marca bateu todos os recordes.  

Quem é o dono do Spoleto

O Spoleto é gerenciado pela holding Grupo Trigo que administra as marcas: Koni, Le Bonton, Gendai, China in Box e Garume. Hoje o grupo conta com mais de 600 lojas, entretanto é importante ressaltar que o Spoleto além de ser o líder no segmento de alimentação italiana no brasil, a marca conta com mais da metade de todas os pontos de venda do grupo. São 340 restaurantes no Brasil.  Não existem mais operações fora do país. 

=======================================================================================================Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×