Home Varejo PowerLook: moda e consumo consciente

PowerLook: moda e consumo consciente

por Gabriela Ravazzi
0 comentário
Vitrine roupas de luxo

Alugue, arrase, devolva. Esse é o conceito por trás da PowerLook, plataforma online de aluguel de vestidos de luxo. A franquia promove o consumo consciente ao aliar diversas opções de vestidos, marcas e estilos com o aluguel dessas peças.

Ter um guarda-roupa completo e variado é o sonho de muitas mulheres, mas estar sempre bem vestida, usando os últimos lançamentos do mundo da moda pode custar muito caro – para o bolso e para o planeta.

Foi pensando nisso que Flávia Sampaio criou a PowerLook: a proposta da marca é ser um verdadeiro closet completo com vestidos de estilistas renomados disponíveis quando e por quanto tempo a cliente precisar.

Como alugar vestidos de luxo

Cabide de roupas

banner

Basta entrar no site, escolher o vestido que você mais gostou, especificar suas medidas, decidir quantos dias deseja ficar com a peça (quatro ou oito dias), selecionar a data de quando gostaria de receber o produto e pronto!

Se for necessário alguns ajustes, a PowerLook realiza apenas uma bainha provisória para não danificar a modelagem estrutural do vestido (antes de realizar a compra, é só informar quantos centímetros você vai precisar). E atenção para a localização da peça: a PowerLook não faz transferência de produtos entre lojas.

As entregas são feitas em todas as cidades de atuação do Correios e só é cobrado frete para devolução (o valor da entrega fica por conta da franquia).

O vestido é entregue pronto para ser usado (já vai lavado e passado). E a cliente não precisa se preocupar com o que fazer após o uso: a marca se encarrega de cuidar da peça após a devolução para que a experiência seja livre de dor de cabeça.

Sem perder o glamour

É possível se vestir bem por um preço acessível e a PowerLook é prova disso. A franquia trabalha com as marcas mais conhecidas do mundo, como Balmain, Dolce & Gabbana, Dior e Versace, além de renomadas marcas nacionais, como Daslu e Tufi Duek, e peças da própria linha do site.

Foto: Daslu Divulgação

Vale lembrar que as peças registradas na plataforma são novas e nunca foram usadas antes de entrar para o catálogo da franquia. Além de vestidos de luxo, a PowerLook oferece também o aluguel de roupas (saias, macacões, conjuntos, entre outros) e acessórios para acompanhar o look, como cintos, colares, brincos, etc.

Além do consumo consciente, a marca não vê distinção de público. São mais de quatro mil opções de looks para diversas ocasiões com preços que variam de R$200 a R$2.000, e tamanhos que vão do 34 ao 54.

Raio X da franquia

Com quatro lojas no estado do Rio de Janeiro, as franquias PowerLook atuam na modalidade loja física por oferecer a opção de experimentar as peças pessoalmente, sem haver necessidade de agendar horário.

O serviço é voltado para mulheres de qualquer idade que gostam de se vestir bem, acompanhando as tendências da moda sem precisar repetir o look e, o melhor, sem pagar caro por isso.

Gostou da marca e quer investir no franchising? Saiba mais sobre o mercado de franquias e descubra o que uma assessoria especializada pode fazer pelo seu negócio.

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Newsletter

Assine nossa newsletter para novos conteúdos especializados. Mantenha-se atualizado.

©2023 Negócio e Franquia. Todos os Direitos Reservados. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais