terça-feira, 26 setembro, 2023
Home Negócios/Gestão Companhia canadense compra 49% da Forno de Minas

Companhia canadense compra 49% da Forno de Minas

por Rodrigo Campelo
0 comentário
Companhia canadense compra 49% da Forno de Minas

A Forno de Minas, fabricante brasileira de pães de queijo e alimentos industrializados, deu o pontapé inicial para sua expansão no Brasil e no mundo. Companhia canadense compra 49% da Forno de Minas.

Ela anunciou que vendeu 49% de suas ações a companhia canadense de batata pré-frita, McCain, na última segunda-feira (5). Os valores referentes à transação não foram divulgados.

Para a empresa canadense, o objetivo da compra é expandir os negócios tanto no mercado brasileiro, quanto no internacional. Já a Forno de Minas disse estar satisfeita com a venda, pois ambas as empresas prezam por valores em comum.

Companhia canadense compra 49% da Forno de Minas

banner

Fundada em 1990, a Forno de Minas produz pães de queijo, waffles, lasanhas, massas recheadas, folhados e pães de batata. Seus produtos são exportados para cerca de 15 países através de três fábricas. A empresa conta com mil colaboradores atuando em suas operações e suas vendas anuais giram em torno de R$ 340 milhões.

Segundo o presidente regional da McCain Foods América Latina, Paolo Picchi, as duas empresas possuem grandes estratégias que darão a elas oportunidade de crescerem e se fortalecerem no Brasil. As informações foram divulgadas pelo portal InfoMoney.

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Newsletter

Assine nossa newsletter para novos conteúdos especializados. Mantenha-se atualizado.

©2023 Negócio e Franquia. Todos os Direitos Reservados. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais