Home Indústria Companhia canadense compra 49% da Forno de Minas

Companhia canadense compra 49% da Forno de Minas

por Rodrigo Campelo
Companhia canadense compra 49% da Forno de Minas

A Forno de Minas, fabricante brasileira de pães de queijo e alimentos industrializados, deu o pontapé inicial para sua expansão no Brasil e no mundo. Companhia canadense compra 49% da Forno de Minas.

Ela anunciou que vendeu 49% de suas ações a companhia canadense de batata pré-frita, McCain, na última segunda-feira (5). Os valores referentes à transação não foram divulgados.

Para a empresa canadense, o objetivo da compra é expandir os negócios tanto no mercado brasileiro, quanto no internacional. Já a Forno de Minas disse estar satisfeita com a venda, pois ambas as empresas prezam por valores em comum.

Companhia canadense compra 49% da Forno de Minas

Fundada em 1990, a Forno de Minas produz pães de queijo, waffles, lasanhas, massas recheadas, folhados e pães de batata. Seus produtos são exportados para cerca de 15 países através de três fábricas. A empresa conta com mil colaboradores atuando em suas operações e suas vendas anuais giram em torno de R$ 340 milhões.

Segundo o presidente regional da McCain Foods América Latina, Paolo Picchi, as duas empresas possuem grandes estratégias que darão a elas oportunidade de crescerem e se fortalecerem no Brasil. As informações foram divulgadas pelo portal InfoMoney.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×