Home Franquia A franquia mineira Horta 31 é vendida para Boali

A franquia mineira Horta 31 é vendida para Boali

por Rodrigo Campelo
A franquia mineira Horta 31 é vendida para Boali

A franquia mineira do Horta 31, especializada em saladas, foi vendida para a Boali. O valor não foi revelado, mas com a aquisição o Grupo Boali passa a contar com 78 operações de alimentação saudável no país.  A informação foi dada pelo portal PEGN. 

A franquia mineira Horta 31 é vendida para BoaliAtualmente o segmento de alimentação saudável é bem fragmentado e essa movimentação de franqueadores pode ser o primeiro sinal de organização e coordenação. Para isso a primeira decisão foi que as marcas continuarão funcionando com bandeiras separadas, mas com a gestão integrada.

Como fica o mercado agora

Com a negociação, o Grupo Boali “empata” em número de restaurantes com a Mr. Fit, da empresária Camila Miglhorini, que tem 78 unidades, além de 435 microfranquias. De acordo com o portal do franchising, da ABF Associação Brasileira de Franchising, depois das duas vem o Tribbu fit food, com 69 unidades que além de saladas traz em seu cardápio, açaí.

Esse movimento traz novos ares para o Horta 31 que conta atualmente com 15 lojas espalhadas pela capital mineira. Os fundadores ganharam cargos na diretoria e participação na nova empresa.

Como temos trazido todos os dias, no Negócio e Franquia, o mercado varejista não está parado e tem se esforçado e organizado para entregar mais e melhor para o cliente final. A franquia mineira Horta 31 é vendida para BoaliO mundo das franquias é cheio de novidades.

Fique por dentro. Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais.

A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×