Home Destaques 300 Franchising entra no ramo de rastreamento

300 Franchising entra no ramo de rastreamento

por Rodrigo Campelo
300 Franchising entra no ramo de rastreamento

A 300 Franchising entra no ramo de rastreamento veicular com a expansão da rede de franquias de baixo custo Dois Minutos Rastreamento. Atualmente, os irmãos Castelo contam com mais de 84 marcas em expansão. São considerados a maior aceleradora de franquias do país.

O que é esse negócio de rastreamento?

300 Franchising entra no ramo de rastreamentorastreador é um dispositivo que é instalado no veículo e possibilita o controle a distância, em tempo real. Ele transmite informações como localização e até mesmo sinalização de emergência.

O mercado de monitoramento e rastreamento tem crescido cada vez mais, as empresas estão cada vez mais utilizando a telemetria para gerir a suas frotas. Telemetria é “a arte de medir distâncias”, segundo os dicionários. “Tele” quer dizer “remotamente”, e “metria” significa “medição”. Uma definição bem interessante para a gestão da frota.

300 Franchising entra no ramo de rastreamentoA telemetria veicular é uma tecnologia que permite a coleta remotamente informações de um veículo. Através desse sistema a gestão de frotas tem controle maior sobre dados como velocidade média, distância percorrida, consumo de combustível e temperatura do motor.

Você sabia que a telemetria, ou melhor, os sistemas de telemetria veicular é um jeito de obter informações sobre seus veículos? Pode ser usado em carros, caminhões, motos, tratores. Todo veículo produz informação.

A Dois minutos

A Dois Minutos rastreamento e monitoramento, é uma empresa baiana com sede em Salvador e inicia a sua expansão com a 300 Franchising tem como objetivo atender os micros empreendedores do segmento de rastreamento veicular através das franquias.

O modelo de micro franquia surgiu como oportunidade para as pessoas que tem o desejo de abrir o próprio negócio, sem altos investimentos. Para adquirir a franquia de rastreamento da Dois Minutos, é necessária fazer um aporte de R$20.000, sendo que neste valor já está precificado 50 equipamentos de rastreamento e materiais para o primeiro mês.

Ao fazer o investimento inicial o franqueado recebe todo o apoio da franqueadora tendo acesso ao material promocional que precisa para começar o seu negócio, como banner, folder e cartões de visitas, além dos rastreadores. “O modelo de franquia da 2min é ideal para empreendedores que querem testar seu potencial para administrar o seu próprio negócio”, reforça Luiz Villar presidente da empresa.

O fato é que existem vários caminhos para empreender. Com baixo investimento, os futuros empreendedores poderão ter um negócio De acordo com Villar, “Com a Dois Minutos o micro franqueado poderá fornecer para as empresas de sua região a tecnologia e o conhecimento necessário para gestão de frotas”. Esse talvez seja um passo importante da 300 Franchising com a entrada no ramo de rastreamento veicular.

Quer saber mais sobre o mundo das franquias? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.

Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais.

A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×