Home Central Press A.Yoshii anuncia novo empreendimento de luxo em Curitiba

A.Yoshii anuncia novo empreendimento de luxo em Curitiba

por Central Press
0 comentário

Localizado no coração do Batel, o Quintessence terá diferenciais exclusivos e ampla área de lazer

Eleita em fevereiro, pelo Índice Desafios da Gestão Municipal (IDGM), a melhor capital do Brasil para se viver, Curitiba ganhará em breve um novo empreendimento de alto padrão. Anunciado pela A.Yoshii, construtora com décadas de história no mercado de luxo, o Quintessence será construído na Rua Alferes Ângelo Sampaio, no coração do Batel, uma das regiões mais valorizadas da capital.

Dentro de uma área total de mais de 4.300 m², o condomínio vai contar com duas torres de 10 andares, sendo 36 apartamentos em cada torre. O Quintessence oferece plantas de três ou duas suítes com 151 m² de área privativa e coberturas com 204 m² privativos.

Além disso, os moradores terão inúmeras áreas de lazer, valorizando o “morar bem”, algo que se tornou ainda mais importante a partir da pandemia do novo coronavírus. Graças ao amplo terreno em que será edificado, o Quintessence vai contar com espaços para atividades esportivas e de convívio. Além disso, o projeto conta com adequações que surgiram a partir de 2020, por causa da COVID-19, entre elas espaço maior para receber encomendas, incluindo espaço refrigerado.

De acordo com o presidente da construtora, Leonardo Yoshii, um dos grandes diferenciais do empreendimento é a localização. “Além de estar muito próximo de alguns dos principais shoppings, hospitais, colégios, lojas e serviços da cidade, as vias do bairro são um verdadeiro convite a um passeio, com ruas arborizadas e praças”, destaca.

Quinto empreendimento de luxo da A.Yoshii em Curitiba, o Quintessense traz em seu projeto o DNA da construtora, que prioriza os detalhes de acabamento, a sustentabilidade e também o prazo de entrega. “Esse condomínio trará o nosso conceito de bem-estar e qualidade de vida, que estarão traduzidos em todos os espaços. São diferenciais que traduzem a proposta da A.Yoshii”, finaliza.

 

Sobre a A.Yoshii

Desde 1965, a A.Yoshii atua na construção e incorporação de imóveis residenciais e comerciais de alto padrão. Localizados nos bairros nobres de Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas, os empreendimentos se tornaram cartões postais dessas cidades. Com pontualidade na entrega e excelente padrão de acabamento, a construtora executa suas obras com excelência e inovação, priorizando as demandas do mercado, os anseios dos compradores, a segurança do trabalhador e a conservação ambiental. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais