Home Central Press Serra Verde Express comemora Dia do Ferroviário com descontos

Serra Verde Express comemora Dia do Ferroviário com descontos

por Central Press

No dia 30 de abril é celebrado o Dia do Ferroviário, data que rememora um acontecimento histórico: a inauguração da primeira linha ferroviária do Brasil, em 1854. Para comemorar a data, a Serra Verde Express lança um desconto de 25% nos bilhetes e pacotes nos dias 30/04, 01/05 e 02/5, válido para todos os profissionais do setor ferroviário.

Segundo o diretor geral da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda Filho, tanto os trens de carga quanto de passageiros fazem parte da história do país. “Queremos homenagear os maquinistas, funcionários do setor de manutenção, segurança, operacional, enfim, todos que, de alguma forma, trabalham em ferrovias”, conta.

A promoção é válida para toda a família, basta apresentar o comprovante de trabalho com vínculo ao setor ferroviário e documentos dos familiares. Mais informações no site da Serra Verde Express.

 

Sobre a Serra Verde Express

Em operação desde 1997, a Serra Verde Express é uma empresa referência em operações turísticas ferroviárias no Brasil. Com sede em Curitiba (PR), tem a concessão dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá – Curitiba. Em 2008 lançou o primeiro trem de luxo nacional. De acordo com o jornal britânico The Guardian e o americano The Wall Street Journal, tem um dos 10 passeios de trem mais espetaculares do mundo. Operadora oficial da Grande Reserva da Mata Atlântica, proporciona ao público uma experiência imersiva cultural e voltada ao meio ambiente. Integrante do Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, transporta anualmente mais de 200 mil pessoas no trecho Curitiba – Morretes, além de ser a maior operadora de serviços de receptivo em Curitiba e no litoral paranaense. Em 2020, inaugura o Trem Republicano, que opera no trecho Salto – Itu, no estado de São Paulo.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×