Home Central Press Mercosuper 2020 contará com estandes virtuais e salas de bate-papo ao vivo para visitantes

Mercosuper 2020 contará com estandes virtuais e salas de bate-papo ao vivo para visitantes

por Central Press
0 comentário

Feira da Associação Paranaense de Supermercados (Apras), realizada fisicamente desde 1981, neste ano será 100% digital e contará com presença da Unium

Marcada para os dias 18 e 19 de novembro, a Mercosuper 2020 foi reformulada para acontecer de forma digital nesta edição. Com salas de bate-papo, estandes virtuais, palestras transmitidas ao vivo e acesso 24 horas, o evento reunirá as principais novidades e lançamentos do setor supermercadista. Além disso, os conteúdos ficarão disponíveis até 23 de novembro no site da instituição.

Para as marcas, a oportunidade de realizar a feira de forma remota amplia ainda mais o alcance e a importância do evento. “A Unium participa da Mercosuper desde 2018 e, neste ano, não poderia ser diferente. Além disso, a realização online aumenta a área de alcance desse evento, que toma proporções nacionais”, explica Cracios Clinton Consul,  gerente de marketing da Unium, marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal.

Para a Alegra, indústria de alimentos derivados de carne suína que também faz parte da Unium, a feira representa a possibilidade de uma inserção ainda maior no mercado. “Completamos cinco anos em outubro de 2020 e, desde 2016, estamos presentes na Mercosuper. Essa exposição foi essencial, e segue sendo um diferencial, para a inserção da marca no setor supermercadista”, ressalta o assessor de comunicação e marketing da Alegra, Amauri Castro. Além dos produtos derivados de carne suína, também estarão presentes a marca de lácteos da Unium, Colônia Holandesa, e a de trigo, Herança Holandesa – apresentando toda a sua linha de produtos e oportunidades de negócio

banner

O evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro e conta com atendimento online das 8h às 22h. Os interessados em participar podem se inscrever no link https://www.mercosuper.digital/ .

 

Serviço: 

Mercosuper 2020 Digital 

Data: 18 e 19 de novembro de 2020

Horário: acesso 24 horas

Atendimento online: das 8h às 22h

Link: https://www.mercosuper.digital/

 

Sobre a Unium

Marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal, a Unium representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. Todas as marcas reunidas pela Unium, inclusive a Alegra, são reconhecidas pela qualidade e excelência.

A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle – de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa – farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

 

Sobre a Alegra

A indústria de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem- estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais