Home Varejo KFC fecha lojas no Reino Unido

KFC fecha lojas no Reino Unido

por Rodrigo Campelo
KFC fecha lojas no Reino Unido

KFC fecha lojas no Reino Unido por causa da falta de frango. A famosa rede de restaurantes, KFC, fechou centenas de unidades no Reino Unido esta semana devido a falta de frango. De acordo com informações do portal de noticias G1, a franquia que vende frango frito tem aproximadamente 900 unidades no país.

A rede de fast-food informou em comunicado publicado nas redes sociais, que um novo fornecedor foi contratado, mas devido a complexidade da operação, algumas unidades foram fechadas para não comprometer na qualidade do produto.

No Twitter, a KFC explicou que fornecer frango fresco para cerca de 900 restaurantes é complexo e por isso houve problema na distribuição. Por isso a opção de fechar lojas no Reino Unido.

No Brasil desde os anos 2000, a rede possui cerca de 47 restaurantes em funcionamento e não foi afetada pelo problema de distribuição.

KFC fecha lojas no Reino Unido

Lojas no Brasil não são afetadas

========================================================

Acompanhe o portal  Negócio e Franquia nas redes sociais. Pegue seu celular e siga a gente no Instagram e no Linkedin. Se inscreva no Canal do Youtube e assista nossos PodCasts na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

1 comment

KFC planeja expansão intensa no país - Negócio e Franquia 27 de dezembro de 2019 - 22:16

[…] de 2019, a ordem é inaugurar pelo menos 50 unidades por ano. A Sforza tem a missão de recuperar a franquia, que acumula fracassos no Brasil: a companhia naufragou por aqui nos anos 1970 e […]

Resposta

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

Don`t copy text!
×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×