Home Notícias Corporativas Rocketseat e Sirius re-imaginam ensino superior com pós-graduação em parceria

Rocketseat e Sirius re-imaginam ensino superior com pós-graduação em parceria

por DINO
0 comentário

Visando aumentar o portfólio de educação em tecnologia, a Rocketseat, escola de programação, capacitação e desenvolvimento profissional, firmou parceria com a Sirius, uma faculdade global focada em IA com hub no Vale do Silício, para oferecer o primeiro MBA em Full-Stack da sua estrutura de ensino. O MBA, viabilizado em parceria com a Sirius, conta com conteúdo e metodologia da Rocketseat, disponibilizando especialização em back-end, front-end e mobile, além de uma certificação validada pelo MEC com nota máxima, 5.

Revolução na Educação em Tecnologia

O novo programa de pós-graduação é projetado para preparar os estudantes para os desafios do mundo real da programação. “Nossa missão é capacitar profissionais com habilidades práticas e atualizadas”, afirma Arnobio Morelix, co-fundador da Faculdade Sirius”. Com a Rocketseat, podemos oferecer uma experiência de aprendizado imersiva que vai além da teoria.” “Esse é um marco importante na história da Rocketseat, que já atua há 7 anos no mercado da educação, e um grande passo para a expansão em seu propósito de impulsionar pessoas em programação. Estamos animados em unir forças com uma instituição de ponta como a Sirius,” destaca Isabela Castilho, CEO da Rocketseat.

O MBA Full-Stack é uma formação requisitada em diversos setores do mercado de tecnologia. A formação é de 12 meses e segue uma metodologia prática, baseada em projetos, oportunizando o desenvolvimento na prática, com todas as etapas orientadas pela Rocketseat. Outro diferencial do curso é o módulo de soft-skills, com 72 horas de conteúdo. As aulas são disponibilizadas de maneira online e incluem encontros ao vivo.

banner

Sobre a Sirius

A Faculdade Sirius, focada em inteligência artificial, proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional em IA e trabalhos remotos no exterior. Os alunos da Sirius, em média, aumentam seus salários em 67% e passam a trabalhar para empresas como Uber, Deloitte, ABInbev e diversas startups. A edtech recebeu nota máxima do Ministério da Educação (MEC) em 2022, um feito que apenas 2,2% das faculdades do Brasil alcançam. A Sirius foi nomeada uma das 15 startups mais promissoras da América Latina pela Forbes Magazine e ranqueada como uma das 100 melhores edtechs do continente pelo Holon IQ Global Summit na Cidade do México.

Sobre a Rocketseat

Fundada no Brasil em 2017 por três programadores, a Rocketseat é uma escola de programação especializada que oferece cursos e eventos voltados à comunidade de devs no mercado de tecnologia brasileiro. A empresa faz parte do grupo Digital House. Ao todo, a Rocketseat já transformou a vida de mais de um milhão de pessoas por meio da educação. Isabela Castilho é a CEO da Rocketseat e está à frente das operações.

Parceria para o Futuro

Com o lançamento deste MBA, a Rocketseat e a Faculdade Sirius ampliam suas ofertas educacionais, oferecendo um currículo focado nas necessidades do mercado de programação. A Sirius está aberta a novas parcerias para desenvolver programas de pós-graduação em conjunto com escolas online e produtores de conteúdos.

Para mais informações sobre parcerias, basta visitar o site da Faculdade Sirius.

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais