Home Notícias Corporativas Jornada Edu faz edição especial em Fortaleza com foco na gestão financeira

Jornada Edu faz edição especial em Fortaleza com foco na gestão financeira

por DINO

Fortaleza receberá mais uma edição da Jornada Edu, trilha de aprendizagem que já impactou quase 10 mil educadores de todo o Brasil. O evento é organizado pela Agenda Edu, edtech voltada para educação básica no Brasil e que conta com mais de dois milhões de usuários em todo país. Desta vez, a jornada terá como foco a gestão financeira das escolas, questão fundamental diante do aumento da inadimplência em função da crise econômica no país.

O evento receberá especialistas do setor para debater, entre outros temas, como otimizar a gestão escolar, fornecendo insights para o financeiro das escolas, além de abordar a importância do engajamento e da comunicação das escolas com pais e alunos. Haverá ainda uma atividade voltada à educação financeira, em que cada escola conseguirá descobrir o seu status de saúde financeira.

Entre os palestrantes estão Bruno Elias, CEO do Grupo Eleva Educação, a maior rede de educação básica do país, que trará toda a sua experiência de construir escolas do zero; Anderson Morais, CEO do Agenda Edu, com dicas para apoiar as escolas a melhorarem suas finanças, além de Guilherme Ellery, diretor Administrativo e de Desenvolvimento do Farias Brito. A apresentação do evento ficará a cargo de Jones Brandão, diretor de Comunidades na Kanttum, edtech focada na capacitação e mentorias para professores.

O evento, voltado para gestores e mantenedores de escolas, será realizado nesta quinta-feira (22/9), das 11h às 18h, no Vasto Restaurante, na capital cearense. 

 

 

Posts Relacionados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Hello!

Click one of our contacts below to chat on WhatsApp

×