Home Notícias CorporativasCentro Universitário IMEPAC inaugura campus em Itumbiara

Centro Universitário IMEPAC inaugura campus em Itumbiara

por Rodrigo Campelo
0 comentários
banner

O IMEPAC está presente em Itumbiara desde 2018 e, atualmente a Faculdade de Medicina é avaliada com conceito máximo junto ao MEC. A nova sede, localizada na Fazenda Lagoa Seca, conta com um Centro Administrativo, salas de aula, laboratórios, um Centro de Simulação Realística e um Centro Ambulatorial completo.

O prefeito de Itumbiara, Dione José de Araújo, compareceu à solenidade de abertura realizada em 13 de setembro. “Vivemos um momento muito favorável aos investimentos e acreditamos que o IMEPAC será um divisor de águas para a nossa cidade. A saúde e a educação são fundamentais para a pujança de um município e o IMEPAC trouxe as duas coisas. Serão mais de 30 especialidades oferecidas à atenção básica do nosso município e região”, disse o prefeito.

O Grupo IMEPAC investiu mais de R$ 30 milhões na construção do novo campus, que foi erguido no tempo recorde de 1 ano e 3 meses. De acordo com o reitor do Centro Universitário, José Júlio Lafayette, a inauguração do prédio ultrapassa as barreiras físicas. “Foi um período de muito esforço e luta para chegar até a concretização desse sonho. Agradeço aos colaboradores, docentes, ao poder público, mas, principalmente, aos nossos alunos, que acreditaram no projeto e estão aqui conosco, apoiando e incentivando. E, hoje, temos esse prédio moderno e pensado totalmente para atendê-los e servir à população da região. Hoje, esse complexo não é mais nosso, pertence ao estado de Goiás e ao Município de Itumbiara”, comemora Lafayette.

banner
banner

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Belo Horizonte

Avenida Getúlio Vargas, 671 Sala 500, Edifício Paraúna - Savassi, Belo Horizonte - MG

São Paulo

Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1681, Ed. Berrini – Cidade Monções - São Paulo - SP

Brasília

Setor Comercial Norte, Quadra 04, Bloco B, Sala 702, 7º Andar - Asa Norte - Brasília - DF

Belo Horizonte

Avenida Getúlio Vargas, 671 Sala 500, Ed. Paraúna - Savassi, Belo Horizonte - MG

São Paulo

Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1681, Ed. Berrini – Cidade Monções - São Paulo - SP

Brasília

Setor Comercial Norte, Quadra 04, Bloco B, Sala 702, 7º Andar - Asa Norte - Brasília - DF

Copyright @2025 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais