Home Dino Vidalink ganha Prêmio FIA/UOL pela segunda vez consecutiva

Vidalink ganha Prêmio FIA/UOL pela segunda vez consecutiva

por
0 comentário

São Paulo 14/10/2021 – O clima organizacional e a forma de gerir o time são duas práticas que devem ser levadas em consideração no dia a dia.

Em sua segunda edição, o Prêmio “Lugares Incríveis para Trabalhar”, realizado pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e UOL, tem por objetivo avaliar as companhias com boas práticas de mercado e com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores. Os vencedores da premiação são definidos de acordo com os resultados da pesquisa FEEx (Fia Employee Experience), que analisa a experiência dos colaboradores no ambiente de trabalho, satisfação com os líderes e as práticas de gestão da organização. 

Pela segunda vez consecutiva, no segmento de pequenas empresas, com cerca de 200 funcionários e 21 anos de mercado, a Vidalink – welltech brasileira -, foi avaliada em 13 categorias da premiação, tendo um melhor resultado em seis delas. 

Para Luis González, CEO da Vidalink, conquistar a premiação por duas vezes mostra que a empresa está no caminho certo. “Estar presente no ranking e ser premiado me mostrou que o rumo da Vidalink pode ser cada vez melhor. Além de trazer reconhecimento, mostra que os colaboradores estão satisfeitos com o local em que trabalham. A nossa ideia é proporcionar, cada vez mais, um ambiente acolhedor e com benefícios mútuos entre os ‘Vidalinkers’ e a empresa”, comenta o CEO. 

banner

González comenta ainda que, com o resultado da pesquisa realizada pela FIA/UOL com os colaboradores, foi possível intensificar a comunicação sobre ações de impacto direto no fortalecimento do Employee Experience. “Isso nos fez intensificar algumas ações, como priorizar a busca de talentos dentro de casa para novas vagas, divulgar promoções e reconhecer os colaboradores com alto desempenho nas respectivas funções e no caminho percorrido, de forma a servirem de fonte de inspiração para os demais”, afirma Luiz.

O CEO da Vidalink explica também que as ações voltadas ao colaborador resultam em um ambiente de trabalho aprimorado. “O clima organizacional e a forma de gerir o time são duas práticas que devem ser levadas em consideração no dia a dia. Hoje, o funcionário virou colaborador. Portanto, realizar melhorias contínuas e com via de mão dupla são de extrema importância para que o colaborador encontre na organização um bom lugar para se trabalhar”, finaliza. 

Para mais informações basta acessar: https://site.vidalink.com.br/

Website: https://site.vidalink.com.br/site/

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais