Home Central Press Universidade abre inscrições para programa gratuito de capacitação de empreendedores

Universidade abre inscrições para programa gratuito de capacitação de empreendedores

por Central Press
0 comentários

Universidade Positivo (UP), por meio da parceria com o Vale do Pinhão – projeto de ecossistema de inovação da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação –, vai capacitar pessoas que desejam abrir a própria empresa ou que já são empreendedores. O módulo de Estratégias e Processos do Bom Negócio, programa de capacitação gratuita em gestão, práticas empresariais e tecnologia, será realizado e ministrado por professores da Business School da UP. As inscrições são gratuitas e limitadas a 40 vagas, e as atividades presenciais iniciam no dia 31 de maio, no campus Ecoville da Universidade Positivo.

A iniciativa, ligada à prefeitura da capital paranaense, tem como objetivo acelerar a retomada econômica da região após dois anos de pandemia. Segundo o professor do curso de Administração da Universidade Positivo e coordenador do módulo, Carlos Augusto Vargas, os empreendedores trabalharão em dinâmicas de oficinas, aplicando os conceitos teóricos de inovação, gestão e modelos de negócios em suas próprias empresas. “A proposta é que os empreendedores utilizem os encontros para avançar no amadurecimento do modelo de negócio e, especialmente, na estratégia da empresa. Para isso, vão validar, testar e prototipar novos conceitos de negócios ao longo do curso”, explica.

programa Bom Negócio foi relançado no final de abril, com a retomada das aulas presenciais. Dentre os vários conteúdos formativos do módulo, os destaques são assuntos como diretrizes estratégicas, modelagem de negócios, OKRs (objetivos focados em resultados-chave) e ferramentas de produtividade e gestão. As inscrições são gratuitas pelo site www.bomnegocio.curitiba.br/.

 

banner

Serviço

Bom Negócio Vale do Pinhão – Módulo de Estratégias e Processos

Quando: de 31 de maio a 30 de junho, duas vezes por semana, das 14h às 18h

Local: Universidade Positivo – Campus Ecoville (R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Ecoville)

Inscrições e mais informações: www.bomnegocio.curitiba.br/

Sobre a Universidade Positivo

Universidade Positivo é referência em Ensino Superior entre as IES do Estado do Paraná e é uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta e mais de 400 mil metros quadrados de área verde no campus sede, a Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A Instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de graduação, centenas de programas de especialização e MBA, cinco programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam cerca de 3.500 metros quadrados. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em up.edu.br/

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais