Home Central Press Hospital Marcelino Champagnat está entre os melhores da América Latina

Hospital Marcelino Champagnat está entre os melhores da América Latina

por Central Press

Pelo quarto ano consecutivo, empreendimento do Grupo Marista é o único hospital paranaense no ranking da América Economía Intelligence

O Hospital Marcelino Champagnat está, pelo quarto ano consecutivo, entre os melhores hospitais e clínicas da América Latina, de acordo com o ranking 2020 divulgado pela América Economía Intelligence. Ele é o único paranaense da lista, sendo considerado o 12º melhor hospital brasileiro.

Segurança e dignidade do paciente, capital humano, eficiência, gestão do conhecimento e experiência do paciente estão entre os itens avaliados pela divisão de inteligência do grupo América Economía. Apenas as instituições de saúde com pelo menos 50 pontos no índice de qualidade compõem a lista, composta por hospitais do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, México, Panamá, Peru, Uruguai e Venezuela.

Sobre o Hospital Marcelino Champagnat

O Hospital Marcelino Champagnat faz parte do Grupo Marista e nasceu com o compromisso de atender seus pacientes de forma completa e com princípios médicos de qualidade e segurança. É referência em procedimentos cirúrgicos de média e alta complexidade. Nas especialidades destacam-se: cardiologia, neurocirurgia, ortopedia e cirurgia geral e bariátrica, além de serviços diferenciados de Check-up. Planejado para atender a todos os quesitos internacionais de qualidade assistencial, é o único do Paraná certificado pela Joint Commission International (JCI).

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×