Home Dino Gestora de crédito inova com criação de site para investidores

Gestora de crédito inova com criação de site para investidores

por
0 comentário

São Paulo 20/10/2020 – “A diversificação de nossa carteira sempre foi uma grande diferencial da casa”, diz a CEO da Captalys, Margot Greenman.

A Captalys, primeira e maior gestora focada exclusivamente em crédito privado no Brasil, vai facilitar o acesso direto dos investidores a fundo Panorama, por meio do site captalysasset.com.br.

A Captalys, primeira e maior gestora focada exclusivamente em crédito no Brasil, vai facilitar o acesso direto dos investidores a um de seus fundos, o Panorama, por meio do site captalysasset.com.br. Essa iniciativa é mais um passo que a empresa dá para ajudar a desenvolver o mercado de crédito no Brasil.

Lançado em setembro de 2016, o Panorama sempre apresentou performance mensal positiva, sem nenhum mês com rentabilidade abaixo do CDI (Certificado de Depósito Interbancário, que funciona como taxa de referência do mercado) e tem um retorno acumulado de 51,73% até o final de setembro de 2020, já descontada da taxa de administração e performance do fundo.

banner

Para os investidores, as aplicações também continuam disponíveis nas principais plataformas de investimento, como BTG Pactual, Órama, Guide, Warren, entre outras.

Histórico
O fundo Captalys Panorama FIC FIM Crédito Privado busca gerar retornos consistentes e proteger o capital dos investidores ao investir em uma ampla e diversificada gama de ativos de crédito privado. Atuando desde setembro de 2016, o fundo nunca apresentou performance mensal negativa e tem rentabilidade acumulada de 51,73% até o final de setembro de 2020, já descontada da taxa de administração e de performance do fundo.

No ranking do jornal Valor Econômico, publicado em agosto, o fundo ficou entre os dez mais rentáveis com resgate acima de 16 dias. O Panorama é destinado a investidores qualificados (patrimônio acima de R$ 1 milhão). As aplicações podem ser a partir de R$ 5 mil.

A performance atraente dos fundos sob a gestão da Captalys se deve à ampla diversificação de suas carteiras em três eixos: risco de crédito, setores econômicos e produtos de crédito.

“A diversificação de nossa carteira sempre foi uma grande diferencial da casa”, diz a CEO da Captalys, Margot Greenman.

A estratégia de gestão também se baseia em uma sofisticada análise de risco e no uso de tecnologia proprietária na gestão do portfólio. “Nosso objetivo é resiliência e consistência, propostas que mudam de valor dependendo das condições de mercado”, afirmou Greenman.

Website: http://www.captalysasset.com.br

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais