Home Dino Bayer leva o debate sobre evolução digital no agronegócio para o Yami 2020

Bayer leva o debate sobre evolução digital no agronegócio para o Yami 2020

por
0 comentário

26/10/2020 –

Mesa redonda sobre o tema será realizada dia 27 de outubro. O congresso é voltado ao público jovem interessado no futuro do agronegócio

Para integrar, informar e engajar os jovens no tema agronegócio, entre os 26 e 29 de outubro, das 15h30 às 17h, será realizado o Yami – Youth Agribusiness Movement International 2020. A Bayer, que é patrocinadora do evento, conduzirá debate sobre a evolução digital no campo, trazendo para a mesma mesa pesquisadores e especialistas do setor. A mesa-redonda será no dia 27 de outubro, às 15h40.

Thiago Junqueira, diretor de Experiência com o Cliente da divisão agrícola da Bayer no Brasil, será um dos debatedores da conversa que tratará sobre como a transformação digital vem impactando positivamente o agronegócio e os caminhos futuros da inovação. O bate-papo será moderado pela especialista em gestão e engenheira agrônoma, Alessandra Decicino, e ainda contará com a participação do cientista da computação Demi Getschko, considerado um dos pioneiros da internet no Brasil; da CEO do Agronerd, Michelly Santana; da influenciadora digital e idealizadora do perfil Ela é do Agro, Aretuza Negri; e da idealizadora do AgroUniversitário, Ronara Lasmar.

banner

Este ano, a segunda edição do congresso será feita de forma 100% online. A Bayer é patrocinadora do evento. Para a edição de 2020 do encontro, serão apresentados temas relevantes como educação, evolução digital, empreendedorismo, carreiras e oportunidades, tendências, mercado e liderança.

O evento

Este ano, o Yami traz a proposta de discussão com o objetivo de dar voz e preparar a nova geração para refletir sobre questões atuais e aproveitar oportunidades. O público-alvo do congresso são jovens conectados de alguma forma ao agronegócio, entre 18 e 30 anos, interessados pelo setor, formandos, recém-formados, estagiários, trainees ou recém-inseridos ao mercado de trabalho. Além de técnicos agrícolas, acadêmicos, empreendedores, analistas, consultores, cooperados, vendedores ou comunicadores relacionados ao segmento.

A Bayer disponibilizou inscrições aos jovens participantes do programa “Lidera Bayer Jovem, em parceria com a FAEG Senar (GO); e do Talentos do Agro, em parceria com a Farsul (RS). O objetivo é que esses novos talentos possam se informar mais sobre as novidades do setor.

Agenda:

Evento virtual: Yami 2020

Data: de 26 a 29 de outubro

Horário: das 15h30 às 17h

Mesa-redonda com participação da Bayer: dia 27/10, às 17h40

As inscrições para participar do evento estão encerradas. Mais informações no site do evento.

Website: http://www.agro.bayer.com.br

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais