Home Notícias CorporativasÂnima e DNA Capital acordam em ajuste societário

Ânima e DNA Capital acordam em ajuste societário

por Rodrigo Campelo
0 comentários
banner

A INSPIRALI EDUCAÇÃO S.A. (“Inspirali” ou “Companhia”), em atendimento ao disposto na Resolução CVM n° 44, de 23 de agosto de 2021, conforme alterada, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que sua controladora ANIMA HOLDING S.A. (“Ânima Educação”) divulgou, nesta data, que firmou, em continuidade ao Acordo de Investimentos e Outras Avenças firmado e anunciado em 2021 (“Acordo de Investimentos”), um Termo de Ajuste de Participação Societária e Outras Avenças (“Termo de Ajuste”) com a DNA Capital Consultoria Ltda. e fundos de investimentos em participações sob sua gestão (“DNA Capital”), que resultará em um ajuste na participação da DNA Capital na Inspirali, equivalente a 0,99%, levando a DNA Capital a uma participação total final na Inspirali equivalente a 25,99% de seu capital social total e votante.

 

Ânima Educação comunicou ainda que o ajuste ora noticiado faz parte do avençado no Acordo de Investimento e é decorrente de assunção, pela Inspirali, de montante de dívida líquida superior àquele inicialmente previsto, que passou a contemplar títulos a pagar de aquisições, parcelamentos tributários, entre outros ativos e passivos considerados integrantes da dívida líquida na data do fechamento de 31/03/2022.

 

banner

A Inspirali comunica que o mencionado Termo de Ajuste firmado entre sua controladora Ânima Educação e sua investidora DNA Capital não impacta suas operações.

 

A Inspirali segue à disposição para esclarecimento de dúvidas e sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:

Email ri@inspirali.com

 

São Paulo, 16 de fevereiro de 2024

 

Tiago Garcia Moraes
Diretor de Relações com Investidores

Guilherme Colin De Soarez
Diretor Presidente

banner

Posts Relacionados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais