Home Notícias CorporativasÂnima – Fato Relevante: Notícia Veiculada na Imprensa

Ânima – Fato Relevante: Notícia Veiculada na Imprensa

por Rodrigo Campelo
0 comentários
banner

A ANIMA HOLDING S.A. (“Ânima Educação”), em atendimento ao disposto na Resolução CVM n° 44, de 23 de agosto de 2021, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que, em referência à notícia veiculada nesta data no site do jornal Valor Econômico intitulada “Ânima recebe propostas pela São Judas e quer fechar exclusividade neste mês”, a Ânima Educação reitera o Comunicado ao Mercado divulgado em 9 de outubro de 2023, bem como a Mensagem da Administração do Release de Resultados do 3T23, divulgado no último dia 10 de novembro de 2023, especialmente no que diz respeito a, dentro do seu papel fiduciário e no curso normal de seus negócios, estar sempre avaliando oportunidades que possam otimizar seu portfólio de ativos, destravar valor para seus acionistas e aprofundar discussões de estrutura de capital que priorizem a agenda de desalavancagem.

Nesse sentido, diante da divulgação da matéria da mídia acima referenciada, que trata de questões protegidas por sigilo e compromissos de confidencialidade por todos os envolvidos, a Companhia informa ter recebido propostas não vinculantes para aquisição da Universidade São Judas, de investidores estratégicos e financeiros. Reforçamos, como anteriormente informado, que não há nenhuma decisão da Companhia acerca do interesse em relação às referidas propostas, nem tampouco qualquer certeza de que alguma decisão será adotada nesse sentido.

A Ânima Educação reitera o compromisso de manter seus acionistas e o mercado informados sobre eventuais evoluções do referido processo, e caso sobrevenha qualquer ato ou fato cuja divulgação seja necessária nos termos da lei, da regulamentação da CVM e de sua Política de Divulgação. Se e quando houver algo em relação a qualquer avenida de fortalecimento de nossa estrutura de capital, reportaremos ao mercado, como usual e dentro da melhor governança e transparência.

Ânima Educação segue à disposição para esclarecimento de dúvidas e sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:
E-mail: ri@animaeducacao.com.br

banner

 

São Paulo, 22 de novembro de 2023.

Marcus Vinicius Cuiabano Peixoto
Diretor de Relações com Investidores 

Marcelo Battistella Bueno
Diretor Presidente

banner

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Belo Horizonte

Avenida Getúlio Vargas, 671 Sala 500, Edifício Paraúna - Savassi, Belo Horizonte - MG

São Paulo

Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1681, Ed. Berrini – Cidade Monções - São Paulo - SP

Brasília

Setor Comercial Norte, Quadra 04, Bloco B, Sala 702, 7º Andar - Asa Norte - Brasília - DF

Belo Horizonte

Avenida Getúlio Vargas, 671 Sala 500, Ed. Paraúna - Savassi, Belo Horizonte - MG

São Paulo

Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1681, Ed. Berrini – Cidade Monções - São Paulo - SP

Brasília

Setor Comercial Norte, Quadra 04, Bloco B, Sala 702, 7º Andar - Asa Norte - Brasília - DF

Copyright @2025 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais