Home Notícias Corporativas Zenas BioPharma Nomeia Patricia Allen para o Conselho Diretor

Zenas BioPharma Nomeia Patricia Allen para o Conselho Diretor

por DINO
0 comentário

WALTHAM, Mass., March 06, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Zenas BioPharma, uma empresa biofarmacêutica global comprometida em se tornar líder no desenvolvimento e comercialização de terapias voltadas para inflamações e imunologia, divulgou hoje a nomeação de Patricia Allen para o Conselho Diretor, onde atuará também como Presidente do Comitê de Auditoria. A Sra. Allen ingressa no Conselho Diretor da Zenas com mais de 20 anos de experiência liderando finanças, relações com investidores, desenvolvimento de negócios, recursos humanos, operações e TI em empresas globais públicas e privadas de biotecnologia.

“Estamos muito contentes com a vinda de Patty para o nosso Conselho Diretor”, disse Lonnie Moulder, Fundador e Diretor Executivo da Zenas BioPharma. “Ela liderou com sucesso funções interorganizacionais e atuou no conselho diretor de empresas privadas e públicas de biotecnologia global. Estamos prontos para as contribuições de Patty para a próxima fase do crescimento da Zenas,àmedida que avançamos na nossa missão de desenvolver e comercializar terapias transformadoras baseadas em imunologia para pacientes necessitados.”

“Estou pronta para colaborar com a experiente equipe da Zenas e o Conselho Diretor, que estão ampliando uma empresa biofarmacêutica global líder em inflamação e imunologia por meio da execução disciplinada de pipeline e desenvolvimento de negócios”, disse a Sra. Allen. “A Zenas está muito empolgada com o progresso dos seus múltiplos programas clínicos que irão aprimorar as vidas das pessoas que sofrem de doenças autoimunes.”

Recentemente, a Sra. Allen atuou como Diretora Financeira da Vividion Therapeutics, de onde se aposentou recentemente. Na Vividion, ela co liderou a captação de recursos e a aquisição da empresa pela Bayer AG, durante o crescimento e avanço da empresa com vários programas em direçãoàclínica. Ela atua no conselho diretor e como presidente do comitê de auditoria da Deciphera Pharmaceuticals, SwanBio Therapeutics e Anokion, além de ser ex-membro do conselho e presidente do comitê de auditoria da Inversago Pharma e Yumanity Therapeutics.

banner

Antes de ingressar na Zenas, a Sra. Allen atuou como Diretora Financeira da Zafgen, Inc. (atual Larimer Therapeutics). Anteriormente, ela foi Vice-Presidente de Finanças e Tesoureira, Diretora Financeira Principal da Alnylam Pharmaceuticals, Inc.; Diretora de Finanças da Alkermes, Inc.; e Auditora da Deloitte & Touche, LLP. Ela é formada em Administração de Empresas pelo Bryant College.

Sobre a Zenas BioPharma

A Zenas BioPharma é uma empresa biofarmacêutica mundial comprometida em se tornar líder global no desenvolvimento e comercialização de terapias voltadas para inflamações e imunologia para pacientes necessitados em todo o mundo. Com desenvolvimento clínico e operações globais, a Zenas está avançando um portfólio de terapêuticas autoimunes potencialmente diferenciadas em áreas de alta necessidade médica. Aproveitamos a experiência e a capacidade da nossa equipe de gestão executiva a das nossas existentes na indústria biofarmacêutica em busca do desenvolvimento de terapias que possam melhorar as vidas das pessoas com doenças autoimunes e raras. Para mais informação sobre a Zenas BioPharma, visite www.zenasbio.com e siga-nos no (ex Twitter ) em @ZenasBioPharma e LinkedIn.

Contato com Investidores e com a Mídia:
Argot Partners
Zenas@argotpartners.com


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9059519)

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais