Home Notícias Corporativas Wonder Park prepara duas novas atrações interativas

Wonder Park prepara duas novas atrações interativas

por DINO
0 comentário

O Wonder Park, parque temático de Foz do Iguaçu, vai lançar dois novos atrativos interativos para o público. O primeiro se chama Lumia, e consiste em trilhas pela floresta, onde cada participante usará um colar com um cristal que emite sons e cores a cada etapa percorrida. E o segundo atrativo é o Space Station, onde o público visita o interior de um foguete espacial e interage com seus mecanismos e aprende sobre a complexidade sideral.

O parque também prepara o lançamento de uma nova área de descanso para os visitantes, que contará com bancos, jardins e fontes em formato de túneis de água, onde o público poderá transitar sem se molhar.

Para Jaime Mendes, sócio-proprietário do Del Rey Quality Hotel, a iniciativa irá alcançar um público específico de turista. “A chegada de destes atrativos turísticos em Foz do Iguaçu fortalece a cidade como destino para famílias, visto que estas são opções voltadas para este público”.

Segundo o panorama setorial e novos investimentos de parques, atrações turísticas e entretenimento no Brasi,l divulgado pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), o setor recebeu mais de 89 milhões de visitantes em 2022. Entre o público de parques fixos e atrações turísticas no período, 41% correspondem a famílias com crianças ou jovens com até 17 anos.

banner

Turismo cresce no Paraná

De acordo com dados da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o turismo no Paraná teve um crescimento de 2% em janeiro deste ano em relação a dezembro de 2023. Se comparado com janeiro de 2023, o desempenho foi ainda melhor, com 2,8% de crescimento do turismo no estado paranaense.

O resultado deixa o Paraná com o melhor desempenho entre os estados da região Sul, já que Rio Grande do Sul e Santa Catarina tiveram resultados negativos no período analisado, com recuos de  6,2% e 1,1%, respectivamente.

Mendes afirma que o setor hoteleiro do estado paranaense está otimista com o crescimento do turismo nos últimos meses. “A chegada de cada vez mais visitantes para nossa região é um sinal da força das atrações turísticas e das opções de lazer presentes em nosso estado.”  

Para saber mais, basta acessar: www.hoteldelreyfoz.com.br

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais