170
Você pode se interessar por:
- Esri lança novo software ArcGIS Reality para capturar o mundo em 3D
- Relatório aponta crescimento do ramo gráfico em 2023
- Empreendedor Renato Pereira investe em negócios nos EUA
- Barcelona é campeão da Supercopa da Espanha em Riad
- Brasil importou US$ 81,238 bilhões nos quatro primeiros meses
- Inclusão e diversidade impulsionam mercado de beleza
Você pode se interessar por:
- Americana, em São Paulo, vence prêmio Cidades Amigas do 5G
- Crescimento UniFECAF mantém ensino atualizado e tecnológico
- Escassez de mão de obra abre espaço para a evolução de ferramentas para R&S
- NFR 2024: SISQUAL participará do evento em janeiro
- FinanZero se une a Vizzela em ação interna para o Dia Internacional da Mulher
- Comunicação não Violenta é tema de curso da ABIMAQ
O especialista explica que com a tecnologia CEREC, elimina-se todo o processo tradicional de moldagens e provisórios. “Hoje, conseguimos entregar facetas e coroas de porcelana no mesmo dia, oferecendo mais praticidade e conforto para os pacientes”, destaca.
Estudos indicam que coroas de porcelana feldspática fabricadas por tecnologia CAD/CAM apresentam adaptação marginal dentro dos parâmetros clinicamente aceitáveis, com discrepâncias marginais inferiores a 120 micrômetros. Dr. Paulo explica que, na clínica, as facetas e coroas são fabricadas no próprio local, utilizando porcelana E.max CAD-CAM. “O processo é realizado por meio de tecnologia CAD-CAM, que permite a produção digital das peças. Esse método possibilita a confecção e a colocação das facetas e coroas no mesmo dia”, pontua.
Segundo o especialista, essa inovação representa um grande avanço na odontologia estética, tornando os tratamentos mais rápidos, eficientes e acessíveis. “Além da conveniência, a precisão da tecnologia garante um encaixe perfeito das facetas e coroas, proporcionando um sorriso natural e harmonioso. Com o uso de materiais de alta qualidade e equipamentos de última geração, os pacientes podem confiar em um procedimento seguro, moderno e com resultados duradouros”, conclui.