Home Notícias CorporativasGENEX apresenta investimentos na raça Girolando na Megaleite 2022

GENEX apresenta investimentos na raça Girolando na Megaleite 2022

por Rodrigo Campelo
0 comentários
banner

A raça Girolando corresponde hoje a 80% do leite produzido no país, segundo dados da Embrapa e tem um importante papel na produção leiteira do país. A Megaleite, que acontece entre 15 e 18 de junho no Parque da Gameleira em Belo Horizonte/MG, é uma das exposições mais representativas da raça e chega em sua 17ª edição em 2022. Apoiar esse evento significa investir no Girolando e a GENEX Brasil apresenta uma programação de atendimento, condições especiais e muita informação técnica em todos os dias da Megaleite.

Os resultados de 10 anos de experiência e pioneirismo da companhia no melhoramento genético de bovinos poderão ser observados durante a Megaleite. “A GENEX vem se empenhando e trabalhando para estabelecer parcerias com rebanhos de genética altamente qualificada no mercado, com alianças duradouras e direcionadas ao desenvolvimento de produtos diferenciados, que atendam aos interesses de clientes e parceiros. Por isso, logo estaremos com uma nova geração de touros que irá fazer diferença no mercado”, destaca Gabriel Godoy, especialista de desenvolvimento de produto leite da GENX.

A equipe técnica-comercial e membros da diretoria GENEX estão disponíveis no estande da empresa na feira para visitação, negociações e trocas de experiência. É uma amostra do projeto de investimento que a GENEX tem no zebu, abrangendo o Girolando e o Gir Leiteiro. Uma grande novidade que faz parte desse projeto e que alinha inovação tecnológica e tradição, é a criação de um centro de biotecnologia e difusão genética, sediado em Uberaba/MG, que também tem como principal foco o zebu e estará aberto ao público em breve.

banner
banner

Posts Relacionados

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais