quarta-feira, 20 setembro, 2023
Home Notícias Corporativas Crayon é líder no Quadrante Mágico™ de 2023 da Gartner® na categoria Serviços gerenciados de gerenciamento de ativos de software

Crayon é líder no Quadrante Mágico™ de 2023 da Gartner® na categoria Serviços gerenciados de gerenciamento de ativos de software

por DINO
0 comentário

A Crayon, líder mundial em inovação e serviços de TI, foi posicionada como líder no mais recente Quadrante Mágico para Serviços gerenciados de gerenciamento de ativos de softwarei.

“É uma honra estar posicionado no quadrante de lideranças”, disse Melissa Mulholland, CEO da Crayon. “Acreditamos que este reconhecimento incrível demonstra o profundo conhecimento e experiência de nossa equipe no fornecimento de serviços de gerenciamento de ativos de software. Adquirimos essa experiência por meio de nosso foco no cliente há mais de 20 anos, o que moldou nossa prática líder do setor para ajudar todas as empresas, independentemente do tamanho, setor ou complexidade”.

O software é um dos três principais investimentos que a maioria das empresas faz, portanto, não é de surpreender que a otimização dos custos de TI esteja no topo das agendas do alto escalão executivo. Na Crayon, nosso portfólio abrangente de serviços, combinado com a experiência internacional de mais de 420 consultores de SAM e um número ainda maior de especialistas em licenciamento, garantem que possamos atender a diferentes tipos de casos de uso, sendo capazes de atender clientes localizados em qualquer lugar do mundo e, ao mesmo tempo, cobrir uma ampla gama de editores de software.

A Crayon tem muito orgulho de estar posicionada no Quadrante Mágico da Gartner. O relatório é considerado um recurso excelente e muito útil para a tomada de decisões informadas pelas organizações ao selecionar uma parceria de serviços gerenciados de SAM.

banner

A GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente, e o QUADRANTE MÁGICO é uma marca registrada da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas e é usada aqui com a devida autorização. Todos os direitos reservados.

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto , ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Quadrante Mágico da Gartner para Serviços gerenciados de gerenciamento de ativos de software, 5 de setembro de 2023, Yoann Bianic, et. Al.

i Gartner®: Quadrante Mágico para Serviços gerenciados de gerenciamento de ativos de software. Autoria: Yoann Bianic, Stephen White, Yolanda Harris e Jaswant Kalay. 05/09/2023.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Melanie Coffee

VP de Relações Públicas e Comunicação

melanie.coffee@crayon.com

+47 46 748648

Fonte: BUSINESS WIRE

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Newsletter

Assine nossa newsletter para novos conteúdos especializados. Mantenha-se atualizado.

©2023 Negócio e Franquia. Todos os Direitos Reservados. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais