Home Dino Hotéis de luxo investem em renovação mesmo durante a pandemia

Hotéis de luxo investem em renovação mesmo durante a pandemia

por
0 comentário

São Paulo 12/2/2021 – Hotéis seguem investindo para receber hóspedes em um futuro próximo.

A Organização Mundial do Turismo divulgou que um bilhão a menos de viajantes, comparado ao ano passado, deixou de viajar.

O setor da hotelaria foi um dos mais afetados pela pandemia, com uma queda drástica no número de turistas em 2020. De acordo com a Organização Mundial do Turismo, foram um bilhão de viajantes a menos no ano passado, representando uma redução de quase 80% no setor.

Embora a perspectiva aponte para uma recuperação gradual, o setor hoteleiro continua com planos de inaugurações e reformas para atrair os viajantes em 2021.

banner

Em Aspen, um dos destinos de esqui preferido dos brasileiros, o hotel The Little Nell, favorito de personalidades na estação, ganhou o The Wine Bar, assinado pelo estúdio Champalimaud Design, de Nova York, com design art déco, cabine de DJ, uma extensa carta de vinhos e um menu inovador. Além disso, o lobby passou por uma reforma extensa, novos móveis e obras de arte. Recentemente o hotel entrou na lista dos Best the Best dos EUA como único hotel de esqui, com a classificação mais alta do Colorado e em 12º lugar nacionalmente.

Na Itália, o lendário San Domenico Palace, na cidade de Taormina, na Sicília, está passando por uma ampla reforma e reabrirá como San Domenico Palace, Taormina, A Four Seasons Hotel ainda em 2021. Já os hóspedes fiéis do histórico Four Seasons Hotel Milano, que inclui famosos como Ana Wintour e Jennifer Lopez, poderão em breve desfrutar de espaços projetados pela arquiteta espanhola Patricia Urquiola, com um novo restaurante e acomodações inauguradas antes do final de 2021.

No Parque Nacional Serengeti, no norte da Tanzânia, o Singita Sabora Tented Camp foi totalmente redesenhado e agora apresenta uma releitura moderna dos clássicos safáris. Paleta de cores terrosas representando os tons naturais das savanas africanas, e toques de couro, lona e algodão – juntamente com acabamentos em malha e trama – mostram a identidade cultural contemporânea do continente. São nove suítes independentes com uma combinação de espaços internos e externos, com decks privativos que oferecem privacidade e contato com a natureza. O lodge foi reinaugurado no final de setembro de 2020.

Website: http://ebkpublicrelations.com/pt/

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais