Home Dino Youtuber de viagens faz série em Minas Gerais com a Embratur

Youtuber de viagens faz série em Minas Gerais com a Embratur

por
0 comentário

Belo Horizonte, MG 10/11/2020 –

Eldo Gomes e vários jornalistas foram gerar conteúdo em MG, através de uma press trip da Embratur em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

A Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo – Embratur, realizou uma press trip com vários influencers e jornalistas, entre os dias 25 a 29 de outubro, com o intuito de promover a região de Minas Gerais, passando por três cidades importantes para o turismo: Belo Horizonte, Ouro Preto e Brumadinho.

Em MG, o youtuber e digital influencer Eldo Gomes preparou uma série de 4 vídeos. A websérie explorando Minas Gerais vai pautar a experiência dos jornalistas pelo território mineiro e com o receptivo organizado para essa ação.

banner

“Minas Gerais me surpreendeu. Já viajei vários estados e, de fato, a gastronomia de Belo Horizonte e a receptividade calorosa dos mineiros não tem igual”, brinca Eldo Gomes.

Press trips são viagens organizadas por órgãos de turismo ou empresas do setor com o objetivo de promover destinos. A de Minas Gerais contou com o canal Eldo Gomes e está disponível no Instagram e também no YouTube.

Minas Gerais fica no sudeste do Brasil e ficou muito lembrada pela luta pelo ouro no século 18. Detalhes sobre essa história serão disponibilizada no terceiro capítulo da série explorando Minas Gerais com o youtuber Eldo Gomes.

Website: https://www.eldogomes.com.br/youtuber-em-minasgerais/

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais