Home Dino Durante a quarentena, cresce o interesse pelo aprendizado musical

Durante a quarentena, cresce o interesse pelo aprendizado musical

por
0 comentário

São Paulo, SP 12/11/2020 –

Com mais tempo livre,voltar a praticar antigas atividades pode ser uma forma de retomar hábitos que ficaram de lado. O reflexo pode ser sentido na busca pelo aprendizado musical

O isolamento social, consequência do novo Coronavírus, fez com que muitos revisitassem antigos hobbies. Prova disso é dada pelo Google Trends: foi possível constatar que a procura por aprender um novo instrumento cresceu consideravelmente. 

Seja de forma independente ou com o auxílio de um professor por vias digitais, a música se fez presente na quarentena de diferentes formas – a ocorrência de lives é um exemplo. Ainda assim, o processo de aquisição de um novo instrumento precisou ser reformulado.  Como escolher o instrumento ideal a distância? 

banner

Levando em conta que desde o início da pandemia mais de 135 mil lojas migraram para o e-commerce, segundo dados da ABComm, Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, comprar o objeto desejado com apenas alguns cliques também faz parte do “novo normal”. 

Apoio especializado

Pensando em atender a demanda crescente, a Seven Música, loja especializada em Instrumentos Musicais e Áudio Profissional decidiu migrar para o digital. “Essa migração nos trouxe novas oportunidades de expansão”, comenta Mateus Martins Santos, sócio-fundador da marca.

E foi assim, buscando uma oportunidade diante da crise, que a Seven Música fechou sua loja física e investiu no e-commerce, com atendimento especializado em nível nacional. “Estamos em constante atualização para conseguir prestar um contato mais humanizado mesmo sem encontros presenciais. Sabemos que a experiência musical é significativa e ficamos felizes em fazer parte disso”, comenta. 

Para isso, a Seven Música disponibiliza profissionais dedicados para acabar com todas as dúvidas e inseguranças durante a aquisição de um novo instrumento. “Conseguimos recomendar marcas e funcionalidades de acordo com o desejo de cada um. O nosso atendimento é individual e conta com uma curadoria”, indica. 

A Seven Música disponibiliza horário comercial para atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail. Tudo isso para atender a demanda do portfólio da marca, que conta com variedade de instrumentos, entre eles: violões, teclados, guitarras, percussão, sopro e acessórios diversos.

Para garantir uma entrega satisfatória, a Seven Música opta por transportadoras parceiras que possuam conhecimento no  deslocamento especial e seguro dos instrumentos. 

Para saber mais, basta acessar: https://www.sevenmusica.com

Website: https://www.sevenmusica.com

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais