Home Franquia Projeto na lata foca na troca de conhecimento

Projeto na lata foca na troca de conhecimento

por Redação

O portal Negócio e Franquia lança projeto na lata com foco na troca de conhecimento. O Projeto NA LATA é um bate papo com empreendedores, franqueadores que vão contar tudo o que acontece no universo da franquia que eles vivem.

Conhecer os desafios e aprender com franqueadores pode ser um caminho muito mais rápido para tomar decisões e alterar o caminho do negócio em que atua. De acordo com o Coordenador de Especialização em Gestão de Franquias da PUC Minas e Articulista da Negócio e Franquia, Rodrigo Campelo o ambiente de negócios e de franquias é um espaço de aprendizado. “É muito mais barato aprender com os erros dos outros do sentir no bolso com o erro da gente”, afirma, Campelo.

O que é o projeto?

Projeto Na Lata foca na troca de conhecimentoO Projeto na Lata nasceu de um bate papo com o franqueador Luiz Villar, fundador da Touareg Seguros e o articulista Rodrigo Campelo em que falavam sobre os principais desafios na vida do franqueador.

Os manuais, as atualizações, os treinamento e claro as implantações estavam na pauta da conversa. Até que surgiu a ideia de convidar pessoas que pudessem contar histórias e falar sobre o que aprenderam atuando no setor de franquias.

A evolução do Franchising 4.0 foi um dos temas na entrevista. O que está mudando? O que está acontecendo? Onde isso vai parar? Se quer respostas para perguntas como essas, você tem que seguir e participar do NA LATA da Negócio e Franquia. O bate papo acontece toda segunda-feira às 19:30h no Instagram da Negócio e Franquia.

Os entrevistados

O primeiro entrevistado do Projeto foi o Leonardo Castelo da 300 Franchising, a maior aceleradora de franquias do país. Participou também o Lucien Newton, atual franqueador da 300 Consultoria, empresa especializada em formatação de franquias.

Projeto Na Lata foca na troca de conhecimentoNo segundo dia de entrevistas, trouxemos o Careca do Grupo Careca, que atuam no setor do franchising de alimentação.  Na entrevista contou sobre o planejamento e principalmente os erros cometidos. Uma aula de gestão para aqueles que participaram assistindo e perguntando.

Para Campelo, a ideia do Na Lata é trazer um pouco da experiência da sala de aula para o ambiente digital, onde perguntas são respondidas pelos especialistas que estão sendo entrevistados. Temos que regar muitas plantas e com isso fortalecer o varejo e o ambiente de negócios, reforça.

Você pode acompanhar a Negócio e Franquia e o projeto na Lata

Para acompanhar as entrevistas e bate papos com franqueadores, você deve seguir o Instagram da Negócio e Franquia e acompanhar mais informações no portal da Negócio e Franquia.

Gostou deste conteúdo? Visite o portal, e descubra que existem muitas informações importantes que podem te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender.  Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin.  Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na Rádio Super FM.

Posts Relacionados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais

×

Powered by WhatsApp Chat

×