Home Franquias Projeções favoráveis ao mercado imobiliário ajudam quem quer investir no setor

Projeções favoráveis ao mercado imobiliário ajudam quem quer investir no setor

por Rodrigo Campelo
0 comentário

Quando vamos investir nosso dinheiro em algum projeto, empresa ou franquia, automaticamente nos questionamos sobre o prazo para termos lucro diante daquele investimento, não é mesmo?

Nessas horas é muito importante que estejamos por dentro do mercado e suas projeções. Por exemplo: tenho uma boa quantia guardada e quero comprar uma franquia para multiplicar o que já tenho. É claro que, antes de decidir o setor, precisamos fazer uma pesquisa de mercado para descobrirmos se, de fato, vale a pena esse investimento.

Para 2018 as projeções do mercado imobiliário estão favoráveis e caso você esteja procurando uma franquia é a hora certa para investir no setor. Uma dica: procure empresas que são consolidadas e que ofereça um retorno rápido. A RE/MAX é uma boa opção de franquia para se investir diante desse cenário.

A imobiliária americana chegou a Minas Gerais há cinco anos e se diferencia das outras franquias do mesmo segmento por prestar serviços personalizados a cada cliente, proprietário e comprador. O retorno do capital investido é rápido, entre 18 e 24 meses com um faturamento mensal de aproximadamente R$ 50 mil.

banner

Para ser um franqueado não é necessário saber tudo sobre o setor imobiliário, mas é imprescindível que haja uma grande capacidade de recrutar, treinar e reter os funcionários da unidade. Um corretor que se associa a RE/MAX passa por uma formação profissional na Universidade RE/MAX com aulas presenciais e on-line, garantindo um serviço de qualidade e com ótimos resultados para o franqueado.

Além disso, os negócios fechados pela franquia não ficam restritos a um limite geográfico, dando liberdade para os corretores realizarem seu trabalho em outras regiões.

O investimento mínimo para ser um franqueado RE/MAX é de R$ 65 mil podendo aumentar devido à localização da unidade ou modelo de investimento. São cobrados 7% de royalties somados aos 3% sobre o faturamento de taxa de propaganda. A área mínima de instalação é de 40 m² com custo de obra baixo a depender da localização.

Outro bom motivo para escolher a RE/MAX é que sua meta para 2018 é dobrar o número de escritórios em Minas Gerais, chegando a um total de 22 em todo o Estado e 220 corretores associados atuando em território mineiro.

Para mais informações sobre essa e outras franquias, ligue: (31) 3327-7400.

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais