Home Franquias o entretenimento como parte do negócio de chocolate

o entretenimento como parte do negócio de chocolate

por Redação
0 comentário
o entretenimento como parte do negócio de chocolate

o entretenimento como parte do negócio de chocolateO entretenimento como parte grande de um negócio de chocolate. Pelo menos é o caminho que está seguindo a Cacau Show. A fabricante de chocolates anunciou na semana passada a aquisição do grupo Play Center, que hoje opera as marcas de parque indoor playcenter family e playland.

De acordo com informações da Cacau Show, a compra faz parte da estratégia do grupo para se transformar em um negócio de entretenimento. Nesse plano as vendas de chocolates serão parte de algo mais amplo.

O que ainda não está claro é se a empresa retomará um parque de diversão nos moldes do antigo playcenter, que marcou gerações na cidade de São Paulo entre os anos de 1973 e 2012. Mas para entender esse planejamento, recentemente, a Cacau Show abriu um resort em Campos do Jordão e está construindo uma segunda unidade em Águas de Lindóia ambos no estado de São Paulo.

O planejamento da franqueadora é entrar de cabeça no mundo do entretenimento. A empresa já tentou comprar outros parques temáticos como o Beto Carrero World e Hopi Hari, segundo fontes.

banner

No fim de 2023 a empresa inaugurou uma montanha-russa em sua fábrica de Iitapevi em São Paulo e a atração está aberta ao público. Hoje a marca conta com mais de 4.200 unidades franqueados nos 4 cantos do país.

Conheça os modelos de negócio

A Cacau Show conta atualmente com 4 modelos de negócios bem definidos:

  • A container com investimento a partir de 65 mil reais,
  • O quiosque que começa em 115 mil reais.
  • A loja smart com investimentos a partir de 145 mil reais
  • Loja Águia com investimentos para implantação e aquisição que começa a partir de 196 mil reais.

Se gostou deste conteúdo, compartilhe e indique para leitura. Criamos um portal para trazer muitas informações importantes e te ajudar a tomar a melhor decisão na hora de empreender. Não se esqueça. Compartilhe com amigos e familiares e siga a gente nas redes sociais. A Negócio e Franquia está no Instagram, no Linkedin. Você pode acompanhar no canal do Spotify e até mesmo baixar as músicas do Playlist do empreendedor. Se inscreva no Canal do Youtube e acompanhe a coluna independente na FM O Tempo.

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais