Home Notícias Corporativas Renúncia de membro independente do Conselho de Administração

Renúncia de membro independente do Conselho de Administração

por DINO
0 comentário

A ÂNIMA HOLDING S.A. (“Ânima”), em atendimento ao disposto na Lei no 6.404/76, na Resolução CVM Nº 44/2021, conforme alteradas, e Regulamento do Novo Mercado, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu o pedido de renúncia apresentado pela Conselheira Juliana Buchaim Corrêa da Fonseca, que era membro independente do Conselho de Administração da Companhia.

 

A Companhia manifesta seus votos de agradecimento pela ampla contribuição, empenho e dedicação da Conselheira Juliana Buchaim à Ânima e lhe deseja muito sucesso na continuidade de suas atividades.

 

banner

A Administração esclarece que a Companhia convocará, na forma da lei, de seu estatuto e das demais normas regulatórias aplicáveis, uma Assembleia Geral Extraordinária para eleição de um novo membro para compor o Conselho de Administração da Companhia.

 

A Ânima está à disposição para eventuais esclarecimentos ou sugestões através do Departamento de Relações com Investidores:

 

www.animaeducacao.com.br/ri                 e-mail: ri@animaeducacao.com.br

São Paulo, 5 de março de 2024.

 

Marina Oehling Gelman                                         Marcelo Battistella Bueno

Diretora de Relações com                                         Diretor Presidente
Investidores

Posts Relacionados

A riqueza do varejo brasileiro, as tendências, as melhores práticas do mercado você só encontraca na Negócio e Franquia, descubra tudo sobre FRANQUIAS, SHOPPING CENTERS, EMPREENDEDORISMO, GESTÃO, NEGÓCIOS, CULTURA, TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONHEÇA AS POLÍTICAS PÚBLICAS para o mundo dos negócios.

Copyright @2024 – Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por 77Prime Labs

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Ler mais